domingo, 12 de julho de 2009

* Colorex - Tonalizante para os cabelos

Olá!!!

Como prometi no meu último post, hoje vou dar uma dica especial para os cabelos!! Pra começar, a historinha sobre o que fez com que eu chegasse até o produto de hoje:
Primeira coisa, eu adoro a cor dos meus cabelos! Não é nada fora do comum, apenas um castanho normal, com algumas mechinhas naturais feitas pelo sol! Eu amo a cor, embora tivesse vontade de mudar alguma coisa, mas ao mesmo tempo sem mudar muito (não sou muito ousada nessas horas hehehe...), principalmente para dar uma reavivada no visual!
Tinha duas opções: pintar todo o cabelo com uma cor próxima da minha, ou puxar umas mechinhas mais claras pra iluminar! Confesso que nenhuma das duas opções me agradavam, já que não me imagino ainda escrava de tinturas... acho muito chato e trabalhoso.
Como não tinha escapatória, optei pela segunda! Imaginei puxar uns fiozinhos mais claros só para iluminar.

Quando fui à loja comprar a tinta (pensava em algum tom próximo ao mel), a vendedora praticamente me impediu de fazer aquilo. Disse que eu poderia me arrepender, já que meu cabelo não tem nenhum processo químico, que eu perderia minhas mechinhas, que depois eu precisaria de um tratamento específico, blá, blá, blá...
Achei legal até a atitude dela, pois mostrou que queria mesmo dar a melhor opinião, sem se importar com a venda perdida. Claro que eu insisti e depois de muita conversa é que ela me apresentou o Colorex, tonalizante gel.


Primeira coisa, o que promete o produto: BRILHO E PROTEÇÃO. COLOREX é um Tonalizante Gel especialmente desenvolvido para mudar a cor dos cabelos sem danificá-los. Sua formulação contém Blend de Polímeros Multi-Funcionais que proporcionam cores vibrantes, intensas e de longa duração. Hidrata enquanto colore e não agride os cabelos, pois sua fórmula não contém amônia nem oxidante. Mais uma vantagem do Colorex é que pode ser aplicado nos cabelos que tenham qualquer tipo de química, como luzes, tinturas, relaxamentos, alisamentos e permanentes. Disponível nas cores: Preto Noite, Grafite Suave, Tabaco Natural, Castanho Luminoso, Mogno Intenso e Ameixa Radiante. Modo de usar: lavar os cabelos somente com shampoo e aplicar o Colorex, deixar por 30 minutos e após esse tempo retirar o excesso com água e aplicar condiconador. Resultado: cabelos tonalizados, brilhantes e protegidos.

Pois bem, fiz a aplicação!

A primeira coisa que me deixou super satisfeita foi que a cor que a vendedora me indicou era bem a cor do meu cabelo (Castanho intenso). A cor foi renovada, inclusive minhas mechinhas, deixando os fios com mais vida e mais brilho.
Segundo, cuidou da cor sem ressecar, pelo contrário, deixou os fios bem macios e hidratados. Vale lembrar que o produto não contém amônia nem precisa de água oxigenada.
Terceiro: o cheirinho é uma delícia.
O quarto ponto positivo é que, por ser tonalizante, não vai me deixar escrava das tinturas permanentes, já que dura até 8 lavagens (duas semanas para quem, como eu, lava o cabelo dia sim, dia não).

Eu nunca tinha ouvido falar sobre o Colorex, acho que é desconhecido ainda por muita gente (segundo o site é lançamento da marca). De modo geral, a minha satisfação foi grande! Consegui o que eu queria, do jeitinho que eu queria. Ah, o gel rende muito. Meu cabelo não é curto e é bastante volumoso! No começo fiquei com medo de faltar produto, mas chegou uma hora que eu já estava cansada de fazer a aplicação e o frasco ainda estava pela metade. Rende mesmo!
Pra quem quer só intensificar o brilho, ou até para quem quer uma mudança que não seja definitiva, acho uma opção bem legal!

O preço: R$ 8,90

É isso por hoje!!!!

Até a próxima!!!

Bjossss!!! :)

14 comentários:

  1. mechinhas mel da Hev... hahahaha piadinha interna...
    cade a foto do cabelo antes e depois? ehhehhe
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai amiga... não falo nada! eu juro que faria mechinhas mel bem aparentes! haha... a foto do antes e depois eu não tirei, fiz tudo um pouco na correria antes de viajar, agora é tarde demais! Mas quando essa sair e eu for aplicar novamente eu faço isso! :)
    Bjosss!!!!!! :P

    ResponderExcluir
  3. Olá(segundo post ja que o outro apagou sozinho ¬¬)

    primeiro, queria dizer que o blog ficou lindão. bem feminino e bem esclarecedor(pelo menos pra nós homens hehe).

    segundo, acho que alguns posts com dicas pra homens(tipo nós de gravata, vestimentas e dicas para o dia a dia) seria bom(eu nao me sentiria um completo estranho postando num blog com produtos exclusivamente femininos hehe).

    no mais é isso, ta ótimo e continuem assim.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Jon!!!! Vc por aqui!!!!! =)
    Quem bom que está gostando... eu tb estou feliz com o blog, a Renata tb, acho que isso acaba refletindo positivamente por aqui!
    E sim, prometo que faremos mais posts para os meninos, isso sempre esteve em nossos planos! Pode deixar que um dos meus próximos posts será o da gravata, tão requisitado! hehe...
    Volte sempre! A opinião de vcs tb é importante pra gente!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei o post e realmente fiquei instigada a usar esse produtenho...
    Só faltaram as fotos do cabelo pra gente ver o resultado, mas sei que isso ainda deve ser difícil para vc...hahaha mas, logo, logo vc o fará :) tenho certeza!
    Bom, vou terminar o meu!
    bjão :*

    ResponderExcluir
  6. Ah Renata, já falamos tanto em o que fazer no cabelo né?! hehe... eu acho que vc ia gostar! Dá pra mudar sem ficar presa no visual de sempre e sem ter trabalho!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ah,
    não conheço a marca, vou pesquisar sobre.
    Agora só falta postar uma foto com o resultado né?

    Bom começo de semana pra vc linda, até mais!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Hevellyn hoje tirei o dia p te ler rsrs
    amei esse blog,as dicas de vcs...sabe eu to doida p mudar o visual e queria começar pela cor...mas meu cabelo é tão chato que morro de medo de piora -lo rsrs
    Mas com esse tonalizante pelo que disse posso arriscar sem medo...será que em Bauru tem hahahaha
    To salvando seus links pois ambos são show de bola.
    Superrrr beijo.

    ResponderExcluir
  9. Érikaaa!!! tirou o dia pra isso mesmo, é bom pra relaxar! hehehe...
    Que bom que gostou do blog!!!! =)
    Olha, com certeza o Colorex vc pode usar sem medo! Não danifica em nada o cabelo e caso vc não goste da cor ela vai saindo aos poucos!
    Não sei se em Bauru vai ter! hehehe... pelo que eu vi o produto é novo, mas não custa nada procurar!
    Ficou faltando umas fotinhos minhas de antes e depois, mas apliquei o produtoi no dia que sai de viagem, maior correria e acabei esquecendo! na próxima eu faço isso!
    Volte sempre, hein?!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. hev querida, em Bauru probaly não tem por razões que a própria razão explica. Não vou falar pra vc não mexer no cabelo (té pq já mexeu), mas pra uma juba (como vc mesma o nomeia) seu cabelo é lindo...

    Ah gravata não, depilação e sobrancelha masculina por um mundo mais metrossexual!

    ResponderExcluir
  11. Ah Gabriel... lá vem vc falar mal de Bauru again! Sem comentários... hehehe...
    Eu mexi no cabelo sim, mas como já falei, não houve praticamente mudança, a não ser em questões de tratamento e cuidado com minha juba! Sim, eu assumo a juba! hehe...
    Obrigada pelo lindo! ;)
    Quanto aos posts para os meninos, podemos falar de gravatas, depilação, sobrancelhas, moda...
    tem espaço pra tudo e qualquer pedido especial é só falar! hehe
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Minha cabeleireira usou esse colorex nos meus loiros amarelados pra deixa lo mais cinza, me cobrou o olho da cara, perguntei se eu mesma podia aplicar esse produto em casa e ela disse: Não esse não compensa é muito caro! compra os shampoos cinza de qq marca . Mas como percebi que os shampoos cinza nao deu o mesmo resultado que o colorex resolvi procurar na net sobre ele, e agora nao gasto mais com ela kkkk. Mas lembrando as loiras que ela deixou somente 5 minutos e nao 30min. e ja ficou otimo, se deixasse mais ficaria muito escuro. ele tira mesmo o amarelao dos loiros , é perfeito!
    Abraço meninas

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Hevellyn, gostaria de trocar umas ideias contigo, já ouvi falar deste produto, mas não sei como ficaria em mim, tenho cabelos brancos, pinto num tom avermelhado, mas escuro, estou luca para usar um tonalizante, mas penso sore a cor que devo usar por causa do tom da minha pele(morena), e quanto aos fios branco que viram tonalizados, até chegar nas pontas devo fazer luzes com a tonalidade do colorex ? Me ajuda, fui na loja me disseram que só tem cinza, e realmente fica cinza, mas o cabelo que eu vi não estava cinza. Me ajuda. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá Maria Aparecida! Então, quanto a cor combinar com sua pele, se eu não me engano a Colorex tem sim uma nuance que puxa para um tom avermelhado, mas infelizmente não é fácil de achar todas as cores. A aplicação no seu caso acredito que possa ser feita já por todo o cabelo, como se fosse a aplicação de um shampoo, sem necessidade de mechas. O ideal mesmo seria você encontrar alguma outra loja que venda o produto com mais opções de cores, pois a atendente poderia ajudá-la melhor vendo as cores de sua pele e cabelo.
    Caso você não consiga encontrá-lo, uma outra opção que eu passei a usar, é mais fácil de encontrar e deixa os cabelos super brilhantes e tratados é o Casting Creme Gloss da L'oreal. Ele não tem amônia, dura cerca de 28 lavagens, e eu estou adorando usar também! Depois me conta o que vc resolveu!! Bjos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!