quarta-feira, 12 de agosto de 2009

* Coleção Arábica Primavera-Verão Risqué 2009/2010

Olá pessoal!!!!

Hoje estou super contente, pois nosso blog, novinho, novinho, recebeu hoje o primeiro mimo pelo correio!!

Pela embalagem, do lado de fora do envelope, eu não tinha pista nenhuma do que se tratava. Só quando a abri é que vi que era da Risqué, a Coleção Arábica primavera-verão 2009/2010.

Primeiramente queria dizer que não é só o fato de receber o mimo que me deixa feliz, mas sim o fato das empresas que nos apoiam (me refiro aos blogs de forma geral) de alguma forma acreditarem no nosso trabalho, valorizarem não só quem faz o espaço, mas também quem o acompanha! Acho isso super bacana! Uma empresa grande como a Risqué já tem seu público formado, mas ainda assim enxerga aqui no nosso mundinho um potencial bacana para divulgação!

Acho um momento legal também para dizer que nosso propósito é ser sempre transparente quanto a qualidade dos produtos, independente de serem ou não nossos parceiros. Eu aprendi a buscar nos blogs informações sobre produtos e acho importante que as opiniões sejam sempre verdadeiras! =)

Bom... voltemos à coleção!!!

A coleção Risqué Arábica levará para as prateleiras, a partir de setembro, esmaltes com as cores tendência do verão 2009/2010!!! São cinco cores que, inspiradas no café, foram lançadas no desfile de Reinaldo Lourenço na 27ª São Paulo Fashion Week, em junho.

Juntos, o estilista e a empresa, procuraram transformar em cores toda a sofisticação do café. Usaram como referência os elementos de produção e degustação da bebida, resultando em tons de verde, vermelho, marrom e cinza. Sim!!! O cinza que foi tendência no inverno continuará com força total!!!!

E o resultado foi o seguinte:

- Expresso: um marrom encorpado com um pouco de brilho (o único não cremoso da coleção)


- Menta: um verdinho aberto e ousado, que também virá com tudo na próxima estação.


- Capuccino: um bege suave, super lindo e delicado.


- Grão de café: um rosado com toques de frutas vermelhas.


- Arábia: um cinza bem aberto.


As cinco cores vieram dentro de uma bolsinha exclusiva super fofa, também assinada por Reinaldo Lourenço! Chiquérrimo!!




Bom gente, vou dizer o que eu achei. Lógico que assim que eu abri a embalagem bati o olho no Grão de Café!!! Que coisa mais linda!! Pode até ser parecido com alguns tons que temos por aí, mas eu me apaixonei por ele!!! O Expresso é um marrom super chique, embora ache que não combine muito com minha mão! O Capuccino é lindo, chique e delicado... a Renata ficou com ele! hehe...

A surpresa pra mim foi em relação ao Menta e o Arábia! Sempre achei demais esmaltes verdinhos e cinzas, mas nunca tive vontade de testar algum, achava que não ficaria bem em mim! A vontade só veio quando peguei os vidrinhos na mão! Acho que ainda não sou tão ousada a ponto de usar o Menta no dia-a-dia, mas ele me passou a sensação de primavera, fim de semana de sol, um vestidinho bem fresquinho e passeio pela orla!! Me bateu vontade de viver essa cena logo!!!! hehe... O cinza também... tem um astral super legal, não é tão fechado quando o Jackie da Impala, por exemplo, e eu sinto que vou usá-lo bastante.

O resultado nas unhas vou mostrando pra vocês aos poucos. Até pintei hoje uma de cada cor para postar, mas na hora de tirar a foto vi que a máquina estava sem bateria! E não dava pra deixar para depois e sair para a faculdade com uma unha de cada cor, né?! hehe...

Nesse fim de semana já posto o primeiro, com certeza o Grão de Café, perfeito!!!! A Renata vai mostrar o Capuccino!!

O preço sugerido para venda é de R$ 2,50... baratinho, como já estamos acostumadas!

Agora é só aguardar e usar e abusar da energia das cores!!!! :)

Bjosss!!!! ;)





5 comentários:

  1. aahhh...primeiramente, meus parabéns, imagino que seja o primeiro de muitos(se vocês receberem produtos masculinos para testar, eu aceito ser cobaia heheh).

    quanto as cores, fico no aguardo de uma foto com uma unha de cada cor(vai ficar lindo hehe).

    parabéns e beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post para descrever o nosso primeiro mimo! ;)

    Parabéns!!!

    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  3. EEE!
    Também quero ganhar coisas hehehehe

    ResponderExcluir
  4. poxa... lindo o saquinho, linda as cores...
    quero ver esse esmalte verde como fica... entao, por favor , pintem as unhas e postemm!! hehehe
    mas ganhar isso é só pra quem é VIP mesmo ehehhe

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!
    Não veio nem uma datinha de quando estará disponível no mercado?
    Bethy

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!