domingo, 6 de dezembro de 2009


* Esmalte da semana e presentes

Olá meninas (e meninos, se é que algum ainda entra aqui)!

Hoje preparei um post duplo!!! Primeiro vou mostrar o esmalte da semana, tópico fixo do blog, e depois uns presentinhos que ganhei no amigo secreto da faculdade!!!
Bom, quanto ao esmalte, escolhi o Canoa, cremoso da Impala! Já faz muito tempo que estou querendo usar essa cor, tentei a semana passada, mas encheu de bolinhas (por causa do calor, bafo quente de secador no salão...) e eu tive que tirar!!! :S
Eu estou simplesmente encantada com a cor! Eu levei muito tempo até começar a usar esmaltes vermelhos... quando comecei, usava só os que puxavam mais para o rosado, e acho que esse é o primeiro vermelho mais aberto que eu uso! A princípio ele parece só um vermelho vermelho... realmente ele não é nada surpreendente, mas tem um sutil fundo meio coral, meio rosado, não sei, que deixa o vermelhão ao mesmo tempo suave, chique e lindo!
É muito difícil de explicar essa cor! Hehe... só sei que pra mim ela tem super cara de verão e eu vou ter que me controlar pra não repeti-la muito!!!!!
Ao contrário dos novos esmaltes da Impala que estão mais ralinhos, o Canoa é bem cremoso e duas camadas dá uma cobertura incrível!
As fotos não estão tão boas, mas acho que na primeira dá pra perceber mais que ele não é um vermelhão puro!!







Agora, a segunda parte do post!!!! Presentesss!!!! ;)
.
Já comentei várias vezes aqui, a Renatinha também, que este foi o nosso último semestre na faculdade! Finalmente acabamos nosso curso de Letras e agora é encarar a responsabilidade de ter um diploma nas mãos!!!
Como todos os anos do curso, fizemos semana passada nosso amigo secreto! Nem toda a nossa super turma de 15 alunos participou (sempre tem uns chatos), mas foi super divertido!
E... pra ficar ainda mais legal, em uma amostra de uns 10 colegas que participaram, quem me tirou foi...

.
.
.

... foi ...
.
.
.
... foi ...
.
.
.

dou um doce pra quem adivinhar
.
.
.
...
.
.
.

a Renata!
.
.
.

Uma fotinho nossa tirada no dia (1º de dezembro)... como disse um amigo nosso, nossa foto de capa de cd de dupla sertaneja! Todas as nossas fotos são iguais, só trocamos os lados! Hehehe




Relembrando nossas aulas de Estatística do ano passado (:s), a probabilidade disso acontecer era de 1 em 10 ou de 10%. Eu adorei!!!

E ela caprichou nos presentes!!! Acho que considerou o tanto que eu tive que aturá-la nos últimos tempos!!! Huahuahua... Brincadeirinha! :D Da listinha que fizemos com as opções, ela me deu tudo o que eu havia anotado:

- Uma capinha de celular da Animob prateada com o gatinho bordado em rosa;
- Uma blusinha linda, como florzinhas para enfeitar! Amei essa! Super minha cara;
- Uma fivelinha para o cabelo em forma de coração com strass e perolinhas;
- Uma agenda muito fofa para eu anotar meus muitos compromissos em 2010;
- Um cartão lindo demais, tudo em uma caixa também que merecer ser citada!





Eu adorei tudo principalmente por saber que foi escolhido com carinho!!!
Adorei também essa malinha me enchendo a paciência todo esse tempo!! Hehehe...
Só uma curiosidade: nossos aniversários estão chegando!!! O da Renata dia 16 e o meu dia 18 de dezembro!!!! :D Além de tudo ainda fazemos niver praticamente juntas!!!!
Bjossss!!!! ;)




5 comentários:

  1. Olá(quanto tempo :p),

    po, muita sorte...só faltava tu ter tirado ela também hehe. Acho que desdos primórdios amigos secretos no colégio eu nunca tirei quem gostava.Ai meio que criou um trauma. Esse ano estamos fazendo com o pessoal, quero só ver heheh!

    muito bom os presentes(e eu ainda nao consigo ler o texto rosa hehe).

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Jon!!!! criou vergonha e reapareceu! hehe..
    pois é... bem que eu queria ter tirado a Renata tb, ia ser bem legal! Eu até que tenho tido sorte com as pessoas que me tiram e que eu tenho tirado! não tenho problemas ou traumas em relação a isso! hehe
    Quanto ao texto rosa, só vc nao enxerga! Está escrito Canoa! hehehe...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii, ficou nítido que você gostou muuuito desse esmalte! haha E realmente a cor é muito linda! :)
    Quanto ao amigo secreto e a probabilidade...eu quis tanto pegar você, que aconteceu! (O que é o poder da mente, não?!) Eu adorei que foi você e escolhi sim os presentes com muito carinho, como se estivesse comprando pra mim! hehe E que bom que gostou!!!! E eu sei que você gostou das minhas encheções de saco durante o ano todo! hauhauahuah
    Amei o post!!! ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu tb demorei pra me render ao vermelho nas unhas, mas agora não posso ver um que já quero! Tou achando todos lindos ♥, menos os que puxam para o laranja... hehe
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!