sexta-feira, 27 de novembro de 2009


* Hidratante Pink Day, Alchemia

Olá pessoal...
depois do post anterior da Renatinha, totalmente My Cherry, fiquei inspirada e resolvi mostrar algo com cheiro e cor de frutas vermelhas!!! Não é de cereja, mas é o Desodorante Corporal Pink Day, da Alchemia, "sabor" Geléia de morango!!!!!



A historinha do produto é a seguinte: estava eu andando pelas lojas Renner (local que vende produtos da marca) quando, de repente, avistei um potinho rosa lindooo... pronto! Já era, apaixonei-me por ele!
Além de lindo, a apresentação dele é bem diferente do que eu já tinha visto: na metade de baixo há um creme hidratante mais clarinho, com a consistência que já estamos acostumadas! Na parte de cima tem um gelzinho, tipo uma gelatina molinha, rosa um pouquinho mais escuro! Adorei!



Como se não bastasse, o cheirinho é uma delícia!!!!!!!!! Fica no corpo por um bom tempo!!!! Sem contar que a pele fica super macia!
.
.
Bom, como já disse, me encantei por ele! Acho que mesmo que não fosse tão bom, compraria só pra ter o potinho! hehehe... Pra quem gosta de coisas fofas e cheirosas, é uma ótima opção!
A linha pode ser encontrada nas Lojas Renner por R$ 14,90.

Bjosss!!! ;)


quarta-feira, 25 de novembro de 2009


* My Cherry Space


Olá meninas! :)

Como estão!?



Para animar a nossa semana, encontrei essa overdose de cerejas no Just Lia. E eu não podia deixar de postá-la aqui! Pois mais Cherry Space impossível!!! hehe




E olha que coisinhas mais cutes!!!

1. Blusinha 2. Touca 3. Sapato 4. Vestido 5. Brincos 6. Camiseta 7. Biquini 8. Carteira 9. Blusa de Frio 10. Agenda 11. Borracha 12. Carimbo 13. Toalha de Mão 14. Bolsa 15. Pingente 16.
Vela

Adorei tudo, mas em especial: a blusa, o sapato, o vestido e a bolsa!!!

...E eu jamais iria imaginar que o 11, o 12 e o 16 fossem uma borracha, um carimbo e uma vela!!! :D Achei bem diferente e bem bacana!!!
Gostei mesmo!!! ;)

E olha que legal: você pode sugerir outros temas de Overdose, acessando a comunidade do JL no orkut.

Qual objeto mais cherry vocês gostaram!??! E que outro tema você sugeriria no overdose, hein?! hein!? :D

Cherry Bjos pra vcs!!! E até a próxima!!! ;)






segunda-feira, 23 de novembro de 2009


* Esmalte da semana: Záz, Impala

Olá meninassss...

eu de novo com o esmalte da semana!!! O que seria de mim sem esse post, né?
Escolhi para os próximos dias o Záz, da Impala!!! Eu adoro esmaltes rosas, super rosas, vermelhos (mais recentemente) e os roxinhos, meio lilás!!!! Acho tão fofa essa cor! É clarinha e delicada, mas ao mesmo tempo colore, não fica aquele esmalte que quase não aparece!
O Záz lembra o Lavanda, da Colorama que eu já postei aqui; a diferença é que o da Impala é mais cremoso e a cor fica bem mais acentuada! Sem contar que o da Colorama durou 2 dias nas minhas unhas!!!! :S


Eu adorei!!!! E vocês, gostaram??
Bjosss!!!!! ;)




domingo, 22 de novembro de 2009


* Nova linha Monange para os cabelos

Olá pessoal!!!!

Novidade para os cabelos no mercado!!! :)



Me refiro a nova linha capilar da Monange, marca super conhecida, especialmente pela linha de hidratantes para o corpo!
Bom, confesso que não usava a marca há séculos... acho que já fazia uns 10 anos que eu usei o shampoo e condicionador Monange pela última vez, na época com uma embalagem super fofa, meio redondinha, transparente, com a tampinha também redonda e colorida. Alguém lembra disso??? (Estou velhaaa!)

Enfim... uma década se passou, a marca continua firme no mercado e apostando em novidades! Para os cabelos, 0lha o que diz o site:

"Monange inova na linha capilar, lançando Monange Hidrashine 48 horas. Todos os produtos da linha - shampoos, condicionadores, cremes para pentear e cremes de tratamento - foram reformulados para oferecer performance e praticidade às mulheres. A tecnologia Hidrashine, além de oferecer hidratação e brilho por 48 horas, proporciona efeito liso, ação antifrizz e efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos. Além disso, as embalagens ganharam nova roupagem, com design e cores vibrantes."


A marca diz ainda que: "Hidrashine" é um sistema único para a re-texturização do fio, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente condicionamento e brilho!

A nova linha está super completa, com shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear para todos os tipos de cabelos, olha só:
- Monange Hidrashine 48 horas Luzes Naturais: com ativos de leite de camomila e flores amarelas, destaca os reflexos dos cabelos, deixando-os mais luminosos.
- Monange Hidrashine 48 horas Cachos Perfeitos: com ativos de leite de amêndoas e nozes, traz maciez e deixa os cachos mais definidos.
- Monange Hidrashine 48 horas Cores: com leite de cereais e castanha da índia, forma um filme protetor, revitalizando os cabelos após eventuais agressões químicas e térmicas.
- Monange Hidrashine 48 horas Lisos: com ativos de leite de romã e prímula, condiciona os fios, deixando-os lisos e disciplinados por mais tempo.
- Monange Hidrashine 48 horas reconstrutor: com elementos do leite de soja e do trigo, repara os fios, devolvendo o brilho e hidratação.
- Monange Hidrashine 48 horas Fortificante: com propriedades umectantes dos ativos de leite de acácia e melissa, deixa os cabelos mais resistentes e protegidos.
- Monange Hidrashine 48 horas Brilho Intenso: com propriedades do cristal, além da vitamina A, revitaliza e realça o brilho.
- Monange Hidrashine 48 horas Extraperfume: com propriedades do leite de hibisco e lótus, nutre e hidrata os fios, além de manter um perfume duradouro.
Ufaaa!!! Quantas opções!!!
Eu já comentei aqui que, a príncípio, eu sempre tenho medo de produtos que prometem hidratação tão profunda e duradoura assim... medo de que os cabelos fiquem muito pesados e acabem perdendo o brilho natural!!!
Porém, eu testei a linha Hidrashine Reconstrutor e gostei bastante, principalmente do creme de pentear (é difícil pra mim me habituar com cremes assim). Fiz o teste antes de aparar o cabelo, quando os fios já estavam super rebeldes e ressecados e gostei do resultado. Os fios ficaram um pouco mais macios, domados e com brilho, sem pesar.
As novas embalagens estão assim:




E então?? Alguém já conhece esta nova linha????
Bjossss!!! ;)


sábado, 21 de novembro de 2009



* Não perca essa chance! Participe!

1 ano de proteção solar garantida


Meninas, nem preciso dizer aqui sobre a qualidade dos produtos da La Roche Posay né?! Os protetores solares são ótimos e super recomendados pelas dermatologistas de plantão. Sem contar que todos tem em seu contéudo a famosa água termal da La Roche (queridíssima das famosas), entre tantos outros benefícios.

E o site está de promoção:


Para participar da promoção, cadastre-se Aqui e depois indique o site aos seus amigos e amigas. As 5 pessoas que conseguirem o maior número de cadastros de amigos no período de 05/11/2009 a 07/12/2009 ganham 1 ano de proteção solar garantida. São 12 produtos Anthelios, um para cada mês do ano, que vão proteger diariamente a sua pele.

Já imaginou meninas o quanto iríamos economizar e ainda beneficiar a nossa pele e saúde?!?!

Mesmo para quem não quiser participar, vale a pena conferir o site que está muito mais atraente, atualizado, e com as informações na medida certa sobre os produtos Anthelios e os benefícios da proteção solar diária.

Boa sorte!!! ;)

Cherry Bjsss
!!!



sexta-feira, 20 de novembro de 2009



* Eu quero!


Oie my cherries,

...não pude resistir! E nem consegui! Tinha que compartilhar isso com vocês! :D

Essa saia: de cintura alta, balonê, plissada e com uma estampa bem floridinha está super tendência nesse verão.
É bem verdade que eu torci a cara pelo fato de ser cintura alta (o que acho muito chique, porém não faz meu estilo)...MAS (o lado bom da história), já vi muitas meninas por aí com saias iguais ou tão bonitas e delicadas quanto e que não são de cintura alta. :)

Para não errar:

Esse tipo de saia é o preferido das mulheres mais jovens. Seu estilo mais delicado, franzido e abalonado, aumenta o volume do quadril e da barriga, o que é ótimo para as magras que querem ganhar mais curvas. Se você for alta, prefira a saia balonê até o joelho e se for baixa, invista nos modelos em cima da coxa. Durante o dia use tecidos mais leves como a malha e invista no cetim à noite.

Outras Opções:


Um luxo não?! O que acharam?!

Cherry
Bjs
:*





quarta-feira, 18 de novembro de 2009


* Esmalte da semana: Sexy, Colorama

Olá...

estou um pouquinho atrasada, mas cheguei com o esmalte da semana! O escolhido dessa vez foi o Sexy, da Colorama!!! Não é nenhuma novidade do mercado, mas eu adoro!!!
Além do nome sugestivo (uiii...), a cor é linda! Um rosa meio pink nada discreto, marcante, mas fofo ao mesmo tempo! A cobertura é ótima, duas camadinhas são suficientes para uma cor legal!
As fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma ideia!

Sem flash: mais próximo da cor real


Com flash:



Bjosss!!!! ;)


sexta-feira, 13 de novembro de 2009


* Linha Tutanat Zero Frizz


Olá My little cherries!


Como você estão?! Ansiosas para o verão?!

Eu estou bem, feliz e complicada, mas livre do TCC hauhauha (o tormento da faculdade!). Não estou muito ansiosa para o verão não porque passo muito mal, mas já estou aproveitando em muito as tendências para essa estação quentíssima que está por chegar! ;) (Esmaltes da nova coleção da Impala que o digam! hehe)


Durante alguns meses eu tenho testado alguns produtos e mimos para resenhar e compartilhar as minhas míseras experiências aqui com vocês! :D E eis que tempo livre = postagens quentinhas, vou aproveitar para postar as minhas impressões sobre a Linha Tutanat Zero Frizz da Rishon Cosméticos, parceiraça do Blog e que já falamos aqui!



A linha é composta por esse lindo kit aqui:




Passo1: Shampoo Iônico Tutanat Zero Frizz

"Aumenta a elasticidade e a resistência dos fios, deixando os cabelos sem arrepios e brilhosos."


Sua consistência é bem líquida e transparente. Não é de fazer muita espuma e limpa bem, deixando o couro cabeludo bem fresquinho!



Passo 2: Condicionador Iônico Tutanat Zero Frizz


"Fechamento das cutículas dos fios ocasionando resultados mais duradouros."


Consistência mais líquida também, porém um pouco mais cremosa. Condiciona bem os fios e os deixa bem macios.



Passo 2: Concentrado Iônico Zero Frizz


"Constitui as escamas dos cabelos danificados, resultando em cabelos sem arrepios e com muito mais brilho."


Consistência bem líquida também e transparente que deve ser usada antes do Passo 3 (Hidratação) ou em substituição do Condicionador uma vez por semana.



Passo 3: Hidratação Intensiva Zero Frizz


"Hidrata profundamente, recompõe a fibra capilar e promove elasticidade e resistência dos fios."


Consistência mais grossa que promove um amacimento e brilho notável nos fios!



Passo 4: Seiva de Pentear Zero Frizz


"É ideal para hidratação profunda aos cabelos e para deixá-los mais macios e fáceis de pentear."


Consistência leve e cremosa que amacia os fios depois da lavagem e que facilita em muito a escovação.



Passo 5: Spray Antiestático Zero Frizz


"Fios hidratados por mais tempo e sem o efeito frizz."


Consistência bem líquida. Ótimo para usar antes da escova e da chapinha.



"No geral a linha foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos eletrizados, danificados, sem vida, sem elasticidade e com fios arrepiados. Sua fórmula exclusiva possui o Poliquatérnio-55, que é um excelente ativo com funções de Controle de volume, Modelagem dos fios, Resistência a umidade e Proteção térmica que traz ótimos resultados tanto para cabelos lisos quanto para cacheados."


Posso lhes dizer meninas que o aspecto eletrizado do meu cabelo diminuiu em muito mesmo! Já nem vejo mais fios quebrados de pé!

Eu só senti os meus fios mais secos durante o tratamento, mas acho que a linha cumpriu muito bem o seu objetivo: eliminar o frizz e dar um amacimento e um brilho maravilhoso. E é isso realmente o que venho conseguindo utilizando todo o Kit, passo-a-passo.

O cheirinho não me agrada muito, mas nada insuportável! Ele é até docinho, mas é pura questão de gosto.

Acho que a linha é super válida de ser usada alternando com outros produtos de sua confiança e com outras finalidades de acordo com a necessidade de seus fios.


Como eu já venho há um tempo testando os produtos, eu consegui tirar algumas fotos durante as semanas para que vocês possam perceber a melhora gradativa do meu cabelo. E nada melhor do que um Antes e um Depois, né!? :D





Se não der para perceber nas fotos, dou a minha palavra que o meu cabelo ficou bem mais macio e visivelmente mais brilhoso. Quanto ao frizz: controlou mesmo! ;)



E aqui estão os preços da linha completa disponível na loja virtual da Rishon, assim como de outras linhas e produtos da marca também:





E para quem for comprar pela Loja Virtual, já adianto que é super seguro e os produtos vem no maior cuidado e super bem embaladinhos...


...Além dessa sacolinha personalizada que é super lindinha!!!
...tudo embaladinho para não haver problemas durante a viagem da loja até as nossas casinhas :)
E eu já falei muito da Rishon também no Recrazygirl´s World:


Essa é a Linha Morango Nutritivo que eu já resenhei Aqui!




E eu também já indiquei os produtos Rishon em uma entrevista que participei sobre os Blog de Beleza na AT Revista, revista complemento de todos os domingos do Jornal A Tribuna, que circula pela região da Baixada Santista. Já falei dessa matéria Aqui!




E olha quem está na fila para eu testar:


Amostras da Linha Crescimento também da Tutanat que já foram resenhados pela Hevellyn Aqui!


E pra vocês um vídeo super legal para aprender a como usar os produtos da linha e ainda ficar com um look de estrela :)

E vocês já conhecem a Rishon e seus produtos Tutanat!? Gostaram também!? O que acharam?!
Cherry Bjos!!!




domingo, 8 de novembro de 2009


* Esmalte da semana: Afrodite, Impala

Oi gente...
cá estou!!! Depois de tanto desespero e total falta de tempo por conta do TCC (que graças a Deus já foi apresentado e aprovado) estou de volta com meu queridinho post sobre esmaltes!!!
Bom, depois de um tempo insistindo em tons bem mais avermelhados, hoje escolhi o Afrodite, da linha gloss da Impala! Eu procurei desesperadamente esse esmalte e só consegui encontrá-lo essa semana! Apesar de já estar no mercado há um tempinho, pra mim ainda é novidade e preciso dizer que adorei a cor! É um verdadeiro "rosa chiclete", Barbie, super delicado, lindo, com brilho... amei!!! Me senti retornado às raízes! hehehe

E já que estou retornando hoje, resolvi complementar o post com as cores que usei nas últimas semanas, mas que não tive tempo de mostrar aqui! Então lá vai...
Semana passada optei pelo Classic, da Imapala. Não tirei foto, mas já postei a cor aqui. Acho tão lindo!!!
Na semana do Dia das Bruxas radicalizei completamente! Para complementar o look meio bruxinha que usei no dia em que comemoramos a data com meus aluninhos, usei o New York da Risqué! Pela primeira vez passei nas unhas um esmalte nesse tom! na foto ele parece preto preto, mas ele é um verde bem escurão, meio azul, meio pretróleo... hehehe Não sei explicar! Mas até que não me senti mal com ele!!!
Detalhe para o tamanho das unhas! Normalmente eu costumo usá-las curtas, mas acho que por stress nessa semana de Halloween (que era a semana pré TCC) elas enfraqueceram demais, quebraram e eu precisei cortá-las extremamente curtas! :( Mas já estão ficando fortinhas novamente! ;)

Antes do New York passei o Glamour Pink, da linha verniz e cor da Colorama. Já comentei aqui que não gosto da cor sozinha, normalmente uso em misturinhas! Mas eu estava tão sem noção essa semana que nem vontade de escolher cor eu tinha... acabou indo esse mesmo! A foto não está das melhores, mas dá pra ver bem o fundo meio cereja que a cor apresenta.



Enfim... demorei, mas voltei colocando a casa em ordem! Logo logo eu e a Renatinha entramos novamente no ritmo e encheremos isso aqui de novidades!!!

Bjossss!!!! ;)



domingo, 1 de novembro de 2009


* My Cherry Space, o retorno!!!!

Oiii gente!!!!!

Nos últimos tempos eu e a Renatinha demos uma abandonada legal no blog!!!! E não foi por falta de vontade ou interesse, mas porque estávamos desesperadas já com a apresentação dos nossos TCC's que se aproximava!
Hoje, finalmente, apresentamos nossos trabalhos e saímos da faculdade aprovadíssimas! Ou seja... nosso querido espaço aqui voltará ao normal em breve!!!
E olha nós duas aí!!!! :)



Bjosss e até breve!!!! ;)