segunda-feira, 11 de outubro de 2010


* Novidades MONANGE

Olá meninas!!!!

Curtindo o feriadão???

Na última sexta-feira, quando cheguei da manicure, dei de cara com um pacotão me esperando; e eu não estava esperando por nada em especial naqueles dias.
Para minha surpresa era uma necessaire super usável da Monange cheia de novidades da marca; adoro o capricho que a Monange tem... sempre tudo super arrumadinho, amarrado com laços de fita, muito fofo!!! Para quem não viu o post anterior sobre a marca é só clicar aqui!


Dentro vieram as novas lâminas depilatórias e os novos desodorantes roll-on.



Achei o máximo a nova linha de lâminas, já que não me passava nunca na cabeça que a marca lançaria algo do gênero. A proposta é oferecer produtos que atendam aos gostos e necessidades das mulheres brasileiras, com opções descartáveis e recarregáveis.



Da esquerda para a direita:
- Soft 3: aparelho descartável com três lâminas de titânio e cabeça móvel que se adapta aos contornos do corpo; possui fita lubrificante com Aloe Vera e Vitamina E e cabo perfumado.
- Best 3: apresenta as mesmas características do anterior com a diferença de ser recarregável.
- Mini: aparelho compacto e exclusivo, especialmente desenvolvido para áreas difíceis e sensíveis; possui fita lubrificante com Aloe Vera e óleo de Chá Verde.
- Caixinha com dois refis para o aparelho Best 3.
Ainda não testei todos os aparelhos, mas gostei da apresentação e da qualidade dos produtos; são robustos e passam mesmo uma sensação de conforto.
Agora os desodorantes Roll-on

A Monange relançou sua linha de desodorantes roll-on; os produtos são formulados com a tecnologia HydraProtect que deixa a pele macia e hidratada por 24 horas. Os desodorantes são antitranspirantes e não contem álcool na composição.
São cinco variantes, sendo uma sem perfume e quatro novas fragrâncias: Femme, com essência floral e delicada; Acqua, com essência refrescante; Energy, com notas cítricas e Green fresh, com notas de erva doce.
As versões Energy e Green Fresh contém as mesmas fragrâncias dos hidratantes Energizante e Refrescante, respectivamente, com a intenção de estimular o consumo conjunto dos produtos.
Eu gostei bastante dos cheirinhos!
Agora, momento dramático: preciso dizer que o único perfume que não me agradou foi o do desodorante sem perfume! hehehe
Gente... eu juro que o roll-on sem cheiro tem um cheiro meio enjoado! Podem me chamar de doida! :P
Bom, no geral eu gostei bastante das novidades e vou testar todas com o tempo!
Alguém já usou algum dos novos produtos??
Bjosss!!!!





3 comentários:

  1. adorei as laminas...
    mulher nao tem mta opçao disso, é bom saber...
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sabia q eles tinham esse tipo de produtos gente!!!..... O creme vende bom na loja do meu pai... capaz de chegar logo..logo esses produtinhos por lah tbm!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! realmente essa novidade é super bacana, né? Hoje eu testei a lâmina laranjinha Best 3 e adorei!! Minha perna ficou super lisinha e não ficou nem um pouquinho irritada! Eu costumava ter problemas com laminas, mas aprovei essa!
    Que bom!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!