domingo, 7 de novembro de 2010


* Mimos perfumados FLORENCE

Olá meninas!!!

Dias atrás eu recebi em casa uns mimos super cheirosos da marca FLORENCE. Para quem não conhece, a marca pertence ao mesmo grupo da PRINCESS COSMÉTICOS (que está aparecendo bastante pelos blogs a fora) e é voltada para a linha de sabonetes finos, hidratantes, sais de bannho, deo-colônias, entre outros.
Segundo a empresa, os produtos são produzidos com produtos ativos botânicos e matéria-prima natural e têm como base de produção normas de segurança internacionais.
Bom, além de cheirosos os produtinhos são lindos e servem como uma boa opção de presente.
Eu recebi uma caixinha de sabonetes da linha SAVON CREME no "sabor" Pitanga e amostras de hidratantes para o corpo nas opções PITANGA e MELÃO COM JASMIM.


Os sabonetes possuem em sua fórmula óleo de babaçu que funciona como um emoliente de alta qualidade; juntamente com outros produtos da fórmula, promove uma espuma super cremosa que dão à pela maciez e suavidade.
O ineteressante é que já dá pra sentir a diferença na consistência do sabonete mesmo com ele ainda seco nas mãos. O cheirinho é bem marcante, mas agradável e a embalagem é super bonita Fica lindo arrumadinho no lavabo.

Os hidratantes seguem a mesma proposta de hidratação profunda e suavidade. A consistência deles é bem espessa e a pele fica super macia! O de PITANGA é bem gostoso, mas para hidratante eu achei o cheirinho um pouco forte (eu sou mais chata nesse ponto).
Agora, o de MELÃO COM JASMIM eu achei uma delíciaaaa!!!!! Super suave, dá uma sensação de hidratação e frescor ao mesmo tempo!!!

Bom, fica aí mais uma super dica!!! Para quem quiser conhecer mais produtos é só visitar o site da empresa no endereço www.florencecosmeticos.com.br.
E meninas, fiquem ligadas que daqui a pouco vou anunciar o novo sorteio do My Cherry Space!!! :D
Bjosssss!!!!




2 comentários:

  1. Owwwn...adoro sabonetes!!
    Inclusive vou fazer releases de alguns líquidos...rs
    Vou procurar deste.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Olá Hevellyn, obrigada pelo retorno!
    Resolvi postar aqui, pois também amoooo os produtos da Florence/ Princess...principalmente tudo que tem cheiro de melão com jasmim!!!
    Parabéns pelo blog e pelo modo com que escreve, tudo bem agradável...Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!