sábado, 26 de junho de 2010


* Esmalte da semana: Marinho, Colorama

Oiiii!!!
Bom meninas, já comentei aqui minha saga por uma combinação verde e amarela para as unhas durante a Copa. Não sei se é porque geralmente as opções nessas cores chamam mais atenção do que eu possa suportar (acho lindo, mas resisto), mas ainda não consegui tons que me agradassem.
Então, se não dá pra ir de verde e amarelo da bandeira, porque não o azul???
Já tinha babado no Marinho antes e quando minha manicure sugeriu a cor eu nem ousei teimar! Sim, lá vai eu dizer mais uma vez que: nunca usei uma cor assim nas mãos (a não ser no dia das bruxas do ano passado, mas foi a conta de ir pra festinha, voltar e tirar)!
Esse blog já foi testemunha da primeira vez que usei um vermelhão, da primeira vez que usei um marrom, um azul clarinho e agora esse azul marinho divino!
O Marinho é da linha Verniz e Cor, o que proporciona esse brilho lindo sem aquela cintilância de esmalte da vovó! Tenho que confessar que estou amando minhas unhas da semana! :)


Gostaram???
Bjossss!!!! ;)



sexta-feira, 25 de junho de 2010


* Amostrinhas POROS!

Olá meninas!

Tudo bem??

Bom, já tem umas duas ou três semanas que eu recebi pelo correio umas amostrinhas de produtos vendidos na Poros! Já devia ter mostrado aqui antes, mas essas semanas que passaram chegaram a ser cruéis de tão corridas que foram!

Enfim... eis as amostras:


3 do Suavizante para olheiras, da Futura Biotech
3 do Bloqueador Solar ADCOS FPS 40




Pra começar, Bloqueador Solar Gel creme Facial FPS 40, da ADCOS. Confesso que nunca usei nenhum produto da ADCOS de forma contínua, mas tive a oportunidade de conhecer a maioria de seus produtos em uma feira de cosméticos. Fiquei maravilhada com a gama de produtos que a marca oferece, sempre preocupados com a beleza e a saúde. Nessa oportunidade fiqui apaixonada pelo protetor solar tonalizante que, além da proteção, promove a uniformidade da pele.
Enfim... voltando ao bloqueador:

Desenvolvido com filtros solares fotoestáveis, que garantem alta proteção contra os efeitos causados pela exposição ao sol. Contém exclusivo complexo antioxidante que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Promove proteção ao DNA celular.

Já comentei aqui que há alguns anos eu era rata de praia e não me preocupava muito com proteção ao me expor ao sol. De uns tempos pra cá é que comecei realmente a me cuidar, uso e abuso dos protetores solares que hoje em dia viraram quase que uma mania minha. Adoro testar e descobrir mais opções bacanas.

Eu gostei muito desse da ADCOS, pois ele apresenta uma característica fundamental pra mim: textura leve e não oleosa. Ele é um creminho branco, que ao ser aplicado na pele é rapidamente absorvido sem deixar aquela sensação grudenta! ECA! O cheirinho também é agradável e pra mim está super aprovado! :D




Agora, o Suavizante para olheiras, da Futura Biotech. Também nunca tinha usado nada da marca, mas sempre tive boas referências e vontade de usar. O suavizante veio em boa hora, já que ultimamente estou super cansada e no estilo panda: branca/pálida e com olheiras horríveis! hehehe...

O Suavizante para Olheiras trata as olheiras, diminuindo as bolsas sob os olhos e clareando a região. Devolve brilho à pele e seus ativos especiais contribuem para proporcionar uma cor harmoniosa. Desenvolvido a partir de uma base de toque sensorial leve e sedoso, atua no combate à ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce da pele. É repositor do manto hidrolipídico, o que significa que mantém a pele com quantidades ideais de água e óleo, deixando-a com aspecto natural e saudável.

Adorei a textura leve e também não oleosa; enfatizo muito essas características, pois pra mim faz com que os produtos ganhem muitos pontos.

Meses atrás eu comprei o clareador de olheiras da Avon (pobrinho, pobrinho... tadinho) e desisti do uso na primeira passada! Senti os olhos arderem muito e a sensação foi péssima!

Amei poder testar o da Futura Biotech, pois puder perder meu medo de usar produtos pra essa finalidade (sempre tive medo de aplicar produtos na área dos olhos, depois desse da Avon então nem se fala)! Ele é super fácil de aplicar e deixa a área super macia. Claro que esse é o tipo de produto em que os benefícios precisam de um tempinho maior para começarem a aparecer de verdade, mas pelo que eu tenho observado não pretendo interromper o tratamento depois que as amostrinhas se forem.


Quem quiser saber mais sobre esses e outros produtos é só visitar o site tentador da POROS! Lembrem-se que quem acessá-lo através do banner aqui na direita do blog vai ganhar descontinhos especiais em suas compras!

Espero que tenham gostado das dicas! :)

Bjossss!!! ;)


sábado, 19 de junho de 2010


* Amo Muito!!!!!!

Olá meninas, tudo bem???

Bom, acredito que muitas aqui já conheçam, mas estava eu procurando por novidades nesse nosso mundinho virtual quando me deparei com a lojinha Amo Muito.
Imaginem um site super bem recomendado por quem já comprou, cheio de bolsas, presilhas, arcos, cintos, cachecóis, bijoux, presentes, etc, uma coisa mais linda que a outra, com precinhos ótimos! Pois é, é exatamente assim!

Eu estou namorando várias coisinhas por lá (tem vários produtos com detalhes em poás que eu amo) e não vai demorar muito pra eu me jogar com tudo! É tudo delicadinho e caprichado do jeito que eu adoro!!! :D

Vale a pena a visita! Quem quiser conhecer, ou, se já conhece, saber das novidades, é só clicar no banner abaixo!



Acesse a loja Amomuito.com





Depois me contem o que acharam!

Bjosssss!!!! ;)




quarta-feira, 16 de junho de 2010


* Dica da vovó

Olá meninas,

tempos atrás eu estava passeando pela blogosfera e encontrei um blog super fofo chamado AMO MUITO TUDO ISSO, da Núbia.
Além de adorar o cantinho dela, vi por lá uma dica tão simples e com tão boas recomendações que resolvi testar.
A dica é a seguinte: fazer uma misturinha de Leite de Colônia + Aspirina para tonificar o rosto.


(Imagem retirada do blog Amo muito tudo isso)

A receita é simples: 1 vidrinho de 100ml de Leite de Colônia (paguei R$ 2,98) e 5 comprimidos de Aspirina (paguei R$ 4,60 na cartela com 10). Deixar descansar de um dia para o outro e agitar sempre antes de usar.

Como lembrou bem a Núbia, a Aspirina é composta por Ácido Salicílico, o mesmo presente em vários produtos destinados a peles acneicas.

Tenho usado a misturinha todas as noites antes de dormir. Limpo a pele, deixo no rosto por um tempo e antes de deitar lavo com água fria. A sensação de pele sequinha, lisa, cheirosa é maravilhosa. O melhor de tudo é que essa pele sem oleosidade dura muito tempo... às vezes eu usava loções tonificantes para pele oleosa e mesmo assim não demorava muito para estar tudo brilhando... com essa receita isso não acontece!

E tem mais um detalhe: espinhas que secam bem mais rápido e, quando aparecem, nem chegam a inflamar.

Eu aprovei totalmente e indico! É tão simples e barato que acho que vale super a pena vocês testarem também!

Depois voltem pra contar o resultado!!!

Bjossss!! ;)



sábado, 12 de junho de 2010


* Meus presentes de Dia dos Namorados

Hello people!!!!

Happy Valentine's Day!!!!!! :)


Bom, apesar da animação e dos presentes não, eu não tenho namorado! hehe... Às vezes sinto falta, outras vezes dou graças a Deus, mas dessa vez resolvi eu mesma me presentear! Juntei a data à vontade de gastar e de me equipar para o inverno e ontem detonei o cartão da mami! :D
E por falar em inverno, acho que esse foi o primeiro ano em que eu não via a hora do frio chegar! Acho que enjoei um pouco do verão que tanto amo e estou curtindo os tons mais escuros, as produções mais caprichosas que a estação proporciona.


Eis minhas aquisições...




Pra começar, carteira vermelha da Arezzo que eu estava namorando desde a semana passada! A minha já estava bem feinha e, como comprei outra para dar de presente, resolvi ficar com uma também!
Depois veio a bolsa de correntinha que eu já queria há muuuuuito tempo! Acho uma graça, um charme e finalmente tenho a minha! Na mesma loja da bolsa comprei um cinto de lacinho...




Fala sério se não é fofo esse cinto??? Os cintos largos continuam na moda, mas os mais estreitos e com detelhes em laço estão com tudo!!! Adoro essa coisa mais "menininha romântica", é a minha cara!!!


Botas da Arezzo compradas junto com a carteira! Nunca fui fã de botas, mas nesse inverno minha mãe me encheu a paciência para comprar uma... no início optei por um modelo de camurça, mas por fim acabei mudando de ideia e fiquei com essa preta em couro, básica e que dá pra usar sem muita restrição. E sim, pra mim tem que ser baixinha! Apesar de não ser tão alta (1,68m) me sinto uma gigante espalhafatosa quando estou de salto alto.




Luvas e bonezinho de lã, preparação pra enfrentar o frio de Campos do Jordão o mês que vem. Das luvas eu dispensaria o punho com essas pelucinhas, mas achei bom garantir as peças! Com casaco elas nem vão aparecer! E o gorrinho de lã eu ameiii... não imaginei que fosse gostar tanto de usar um, fica muito fofo!


Por fim, meia calça grossa, fio 80; o flash atrapalhou um pouco, mas ela é preta e com detalhes geométricos discretos.



E a meia calça de poás tão fofa também! Essa na verdade não é da compra de ontem, mas como não tive a oportunidade antes, aproveito para mostrá-la agora! Essa é uma das peças que mais estou ansiosa para usar.




Bom, por enquanto é só! Eu amei minhas compras!!!!! Tenho mais coisas legais para mostrar, mas com o tempo coloco tudo em dia por aqui!!

E meninas, ganharam muitos presentes hoje????


Bjosssss!!!!! ;)



sexta-feira, 11 de junho de 2010


* Esmalte da semana: Café creme, Impala

Olá!!!!

Essa semana que passou, finalmente, encontrei alguns esmaltes da coleção nova da Impala Muito Luxo para o inverno. Entre cremosos e foscos, escolhi o Boneca de Luxo (amei esse nome, vermelho rosado divino), Fendi queimado (marrom matte), Magenta (super magenta matte), Café creme (marronzinho cremoso clássico) e Saia justa (pra mim na coleção errada, pois é super cara de verão... um lindo vermelho meio melancia, meio coral)!


Bom, minha ideia para hoje era fazer alguma coisa em verde e amarelo nas unhas! Masss... não gostei de nenhum verde da minha manicure e eu também não tenho nenhum do jeito que queria. Então, acabei matando minha vontade de usar um marrom claro nas unhas e, depois de duas ou três semanas com esmaltes rosas, escolhi o Café Creme.



Eu amei essa cor, pois não é muito escuro e é chique! Se não me engano é a primeira vez que me rendo a um tom de marrom!
Ele é super cremoso e duas camadas são suficientes para um ótimo resultado!!!
Gostei!!!!! :D
A arte verde e amarela ficará para a próxima! ;)
Bjossss!!!! ;)


sexta-feira, 4 de junho de 2010


* Esmalte da semana: 207, Hits

Olá pessoal!!!!!

Bom, eu estava programando algo totalmente diferente para passar nas unhas hoje, mas quando vi umas novidades da Hits no carrinho da minha manicure eu mudei de ideia!!!
Eu gosto bastante dos esmaltes da Hits, mas infelizmente não encontro-os para vender nas lojas (as vendas no site estão suspensas temporariamente, mas mesmo assim eu acho sacanagem pagar míseros 2,50 por cada vidrinho, mas ter que desembolsar mais de 10,00 para o frete!)
Voltando a cor 207, é um rosa bem vivo que chega a lembrar o Brisas ou o Rio Doce da Impala! Nem preciso dizer que acho liiiindo demais, né???!!!!



Gostaram???
Bjossss!!!! ;)