sexta-feira, 19 de junho de 2009

* Unhas de inverno

Se tem uma coisa que, na minha opinião, tem que estar sempre no capricho são as unhas. O cabelo pode não estar lá essas coisas, a sobrancelha precisando de uma arrumadinha, mas as unhas devem estar sempre bem cuidadas, não tem desculpa!!!

O inverno chegou e com ele os tons mais escuros de esmaltes ganham mais espaço quando o assunto são unhas bem feitas. Cinza, marrom e preto vêm com força, além do clássico e sempre na moda vermelho! Tons próximos a ameixa, licor, cereja, roxo, vinho são as apostas do inverno 2009 para a composição de um look mais ousado, glamuroso e sexy!
Apostando na tendência, a Risqué criou a Edição Especial 7 Vermelhos Capitais. São sete esmaltes (com variações entre o vermelho e o rosa escuro) com nomes que inspiram uma personalidade diferente e remetem, de forma irreverente, aos Pecados Capitais (vale lembrar que o vermelho é tido como a cor do pecado).


As cores da coleção: Doce Orgulho é uma nuance de cereja madura que remete à segurança e personalidade de quem sabe o que quer; Inveja Boa é um moderno vinho avermelhado; Possessão Rosa, um vermelho rosado, que mescla pureza com malícia; Preguicinha é para espantar a preguiça com a mais intensa cobertura do vermelho-morango; Pura Luxúria tem exclusiva tonalidade amora, chique em todas as ocasiões; Santa Gula é um poderoso vermelho aberto e o Toque de Ira, um irreverente vermelho mandarim.

Influenciada pelo clima e pela moda, além de estar em uma fase em que quero usar, comprar, fazer, muitas coisas que não ousaria normalmente, resolvi abandonar meu velho e tão querido branquinho nas unhas por um tempo. O Renda da Risquè sempre foi minha paixão, mas aos poucos fui colorindo um pouco mais, passando pelos rosas Floral, Antigo e Sexy da Colorama.
Da coleção acima eu comprei o Inveja boa e o Possessão Rosa e hoje fiz minha primeira experiência com tons de vermelho nas unhas das mãos.


Esse é o Possessão Rosa. Difícil conseguir uma foto que retrate fielmente a cor, essa foi a mais próxima que consegui. Passei duas camadas e cheguei em um tom mais avermelhado; com uma camada ele fica mais rosadinho, próximo ao antigo Azaleia da Avon. Eu gostei do resultado!!
E como cuidar das unhas não é só lixa e esmalte, passei ainda uma camada de Seda Base antes do esmalte e uma de Ultrabrilho depois, ambos da Linha de Tratamento com Óleo de Orquídea e Ômega 6, também da Risquè, com formulação especial que protege, hidrata e fortalece as unhas e a pele das mãos e pés.

Quem gostou, quem não gostou... quem usou ou quer usar... Dê sua opinião, comente... Fique à vontade! ;)

Até a próxima!

Bjosss!

4 comentários:

  1. Êh!!!!
    Tá animada né?!?! hehe
    Ficou linda a cor, as unhas e a foto :) E o post, é claro! Tudo muito bem detalhadinho, bem a sua cara...rs
    Adorei!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops!!! Eu não respondi a pergunta...lá vai:
    Eu ainda não usei nenhum desses tons da nova coleção, mas quero usar sim!!! Ainda + agora!!!
    Agora sim!
    bjos...:D

    ResponderExcluir
  3. oiii retribuindo a visitinha..estou t seguindo tbm!!
    adoro esmaltes mas ainda não tenho nenhum desses ai..amanhã vou comprar alguns rsrs
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!