sexta-feira, 19 de junho de 2009

* Unhas de inverno

Se tem uma coisa que, na minha opinião, tem que estar sempre no capricho são as unhas. O cabelo pode não estar lá essas coisas, a sobrancelha precisando de uma arrumadinha, mas as unhas devem estar sempre bem cuidadas, não tem desculpa!!!

O inverno chegou e com ele os tons mais escuros de esmaltes ganham mais espaço quando o assunto são unhas bem feitas. Cinza, marrom e preto vêm com força, além do clássico e sempre na moda vermelho! Tons próximos a ameixa, licor, cereja, roxo, vinho são as apostas do inverno 2009 para a composição de um look mais ousado, glamuroso e sexy!
Apostando na tendência, a Risqué criou a Edição Especial 7 Vermelhos Capitais. São sete esmaltes (com variações entre o vermelho e o rosa escuro) com nomes que inspiram uma personalidade diferente e remetem, de forma irreverente, aos Pecados Capitais (vale lembrar que o vermelho é tido como a cor do pecado).


As cores da coleção: Doce Orgulho é uma nuance de cereja madura que remete à segurança e personalidade de quem sabe o que quer; Inveja Boa é um moderno vinho avermelhado; Possessão Rosa, um vermelho rosado, que mescla pureza com malícia; Preguicinha é para espantar a preguiça com a mais intensa cobertura do vermelho-morango; Pura Luxúria tem exclusiva tonalidade amora, chique em todas as ocasiões; Santa Gula é um poderoso vermelho aberto e o Toque de Ira, um irreverente vermelho mandarim.

Influenciada pelo clima e pela moda, além de estar em uma fase em que quero usar, comprar, fazer, muitas coisas que não ousaria normalmente, resolvi abandonar meu velho e tão querido branquinho nas unhas por um tempo. O Renda da Risquè sempre foi minha paixão, mas aos poucos fui colorindo um pouco mais, passando pelos rosas Floral, Antigo e Sexy da Colorama.
Da coleção acima eu comprei o Inveja boa e o Possessão Rosa e hoje fiz minha primeira experiência com tons de vermelho nas unhas das mãos.


Esse é o Possessão Rosa. Difícil conseguir uma foto que retrate fielmente a cor, essa foi a mais próxima que consegui. Passei duas camadas e cheguei em um tom mais avermelhado; com uma camada ele fica mais rosadinho, próximo ao antigo Azaleia da Avon. Eu gostei do resultado!!
E como cuidar das unhas não é só lixa e esmalte, passei ainda uma camada de Seda Base antes do esmalte e uma de Ultrabrilho depois, ambos da Linha de Tratamento com Óleo de Orquídea e Ômega 6, também da Risquè, com formulação especial que protege, hidrata e fortalece as unhas e a pele das mãos e pés.

Quem gostou, quem não gostou... quem usou ou quer usar... Dê sua opinião, comente... Fique à vontade! ;)

Até a próxima!

Bjosss!

4 comentários:

  1. Êh!!!!
    Tá animada né?!?! hehe
    Ficou linda a cor, as unhas e a foto :) E o post, é claro! Tudo muito bem detalhadinho, bem a sua cara...rs
    Adorei!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops!!! Eu não respondi a pergunta...lá vai:
    Eu ainda não usei nenhum desses tons da nova coleção, mas quero usar sim!!! Ainda + agora!!!
    Agora sim!
    bjos...:D

    ResponderExcluir
  3. oiii retribuindo a visitinha..estou t seguindo tbm!!
    adoro esmaltes mas ainda não tenho nenhum desses ai..amanhã vou comprar alguns rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Dani, adoramos a sua visitinha!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!