sexta-feira, 27 de novembro de 2009


* Hidratante Pink Day, Alchemia

Olá pessoal...
depois do post anterior da Renatinha, totalmente My Cherry, fiquei inspirada e resolvi mostrar algo com cheiro e cor de frutas vermelhas!!! Não é de cereja, mas é o Desodorante Corporal Pink Day, da Alchemia, "sabor" Geléia de morango!!!!!



A historinha do produto é a seguinte: estava eu andando pelas lojas Renner (local que vende produtos da marca) quando, de repente, avistei um potinho rosa lindooo... pronto! Já era, apaixonei-me por ele!
Além de lindo, a apresentação dele é bem diferente do que eu já tinha visto: na metade de baixo há um creme hidratante mais clarinho, com a consistência que já estamos acostumadas! Na parte de cima tem um gelzinho, tipo uma gelatina molinha, rosa um pouquinho mais escuro! Adorei!



Como se não bastasse, o cheirinho é uma delícia!!!!!!!!! Fica no corpo por um bom tempo!!!! Sem contar que a pele fica super macia!
.
.
Bom, como já disse, me encantei por ele! Acho que mesmo que não fosse tão bom, compraria só pra ter o potinho! hehehe... Pra quem gosta de coisas fofas e cheirosas, é uma ótima opção!
A linha pode ser encontrada nas Lojas Renner por R$ 14,90.

Bjosss!!! ;)


8 comentários:

  1. o cheirinho é td de bommmm!!

    ResponderExcluir
  2. Hevellyn, que delííícia de produtinho!! Nunca vi e nem conheço o cheirinho, mas ameeei!! Vou procurá-lo na minha próxima visitinha à Renner =]
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Pára tudo!!!!!!!!!!!
    Menina, como você ainda nao tinha me mostrado isso antes!?!?!?! Você acredita que eu senti o cheiro daqui com essa foto e com os seus comentários!!! kkkk
    Essa mistura de gel com creme deve ser uma delííícia, e com certeza, ótima para refrescar nosso corpicho nesse verão! ;) Adorei!!! E com certeza quero um!!!!
    Se você me pegou no amigo secreto, pode tirar a tiara que eu pedi e incluir esse creminho M.A.R.A., tá?! hehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Meninas... é uma delícia mesmo! Amorinha, procura sim pq vc vai gostar!!!
    Renataa... eu nem te mostrei, né?! esqueci! hehehehe... eu te levo na facul, só não vale roubar o meu!
    se eu te tirei no amigo secreto eu te dou um sim, tá? depois de uma hora pra escolher o presente, agora muda tudo! hehehe
    Bjossssss meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas que delícia!!!
    Beijocass
    www.manoella.net/blog

    ResponderExcluir
  6. aah, hoje achei produtos da linha na renner mas não tinha mais esse creme =/ mas achei o perfume que uma delicia tbm *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!