domingo, 22 de novembro de 2009


* Nova linha Monange para os cabelos

Olá pessoal!!!!

Novidade para os cabelos no mercado!!! :)



Me refiro a nova linha capilar da Monange, marca super conhecida, especialmente pela linha de hidratantes para o corpo!
Bom, confesso que não usava a marca há séculos... acho que já fazia uns 10 anos que eu usei o shampoo e condicionador Monange pela última vez, na época com uma embalagem super fofa, meio redondinha, transparente, com a tampinha também redonda e colorida. Alguém lembra disso??? (Estou velhaaa!)

Enfim... uma década se passou, a marca continua firme no mercado e apostando em novidades! Para os cabelos, 0lha o que diz o site:

"Monange inova na linha capilar, lançando Monange Hidrashine 48 horas. Todos os produtos da linha - shampoos, condicionadores, cremes para pentear e cremes de tratamento - foram reformulados para oferecer performance e praticidade às mulheres. A tecnologia Hidrashine, além de oferecer hidratação e brilho por 48 horas, proporciona efeito liso, ação antifrizz e efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos. Além disso, as embalagens ganharam nova roupagem, com design e cores vibrantes."


A marca diz ainda que: "Hidrashine" é um sistema único para a re-texturização do fio, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente condicionamento e brilho!

A nova linha está super completa, com shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear para todos os tipos de cabelos, olha só:
- Monange Hidrashine 48 horas Luzes Naturais: com ativos de leite de camomila e flores amarelas, destaca os reflexos dos cabelos, deixando-os mais luminosos.
- Monange Hidrashine 48 horas Cachos Perfeitos: com ativos de leite de amêndoas e nozes, traz maciez e deixa os cachos mais definidos.
- Monange Hidrashine 48 horas Cores: com leite de cereais e castanha da índia, forma um filme protetor, revitalizando os cabelos após eventuais agressões químicas e térmicas.
- Monange Hidrashine 48 horas Lisos: com ativos de leite de romã e prímula, condiciona os fios, deixando-os lisos e disciplinados por mais tempo.
- Monange Hidrashine 48 horas reconstrutor: com elementos do leite de soja e do trigo, repara os fios, devolvendo o brilho e hidratação.
- Monange Hidrashine 48 horas Fortificante: com propriedades umectantes dos ativos de leite de acácia e melissa, deixa os cabelos mais resistentes e protegidos.
- Monange Hidrashine 48 horas Brilho Intenso: com propriedades do cristal, além da vitamina A, revitaliza e realça o brilho.
- Monange Hidrashine 48 horas Extraperfume: com propriedades do leite de hibisco e lótus, nutre e hidrata os fios, além de manter um perfume duradouro.
Ufaaa!!! Quantas opções!!!
Eu já comentei aqui que, a príncípio, eu sempre tenho medo de produtos que prometem hidratação tão profunda e duradoura assim... medo de que os cabelos fiquem muito pesados e acabem perdendo o brilho natural!!!
Porém, eu testei a linha Hidrashine Reconstrutor e gostei bastante, principalmente do creme de pentear (é difícil pra mim me habituar com cremes assim). Fiz o teste antes de aparar o cabelo, quando os fios já estavam super rebeldes e ressecados e gostei do resultado. Os fios ficaram um pouco mais macios, domados e com brilho, sem pesar.
As novas embalagens estão assim:




E então?? Alguém já conhece esta nova linha????
Bjossss!!! ;)


22 comentários:

  1. Oie, eu não conhecia nada dessa nova linha.
    E eu também já tinha usado há uns tempos atrás a linha capilar antiga da Monange e eu sentia meu cabelo ainda seco =/
    Tomara que essa nova linha tenha caprichado nesse quesito...fiquei na curiosidade :) Quero testar! hehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não conhecia... ma bãooo saber.. eu lembro desse tempo da frasco redondo.. é da mesma época que a xuxa fazuia a propaganda saindo do banho toda bizuntada de hidratante - juro que me dá gastura de lembrar... vontade de pegar uma faca e raspar todo o hidratante... akkakakakakaka
    Mas sempre foi uma marca boa, só precisava mesmo inovar ^^
    Boa dica! Vou experimentar!!

    =**

    ResponderExcluir
  3. Renatinha... tem que experimentar mesmo essa nova linha e comparar com a antiga pra dar seu parecer aqui!!!!!
    NanahaRA... realmente aquele comercial da Xuxu melecada de hidratante é o fim, me dá nervoso só de pensar! huahuahuahua
    Bjos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, amanhã começa um sorteio de um kit de maquiagens da Vult, passa lá!

    www.useicontei.blogspot.com

    Bjus, Clau Speroto

    ResponderExcluir
  5. Comprei o shampoo Monange Hidrashine e acredito que veio com algum problema... ele arde MUUUUUITO OS OLHOS...parece q passamos pimenta no rosto...arde tudo... a sensação não é boa... estou tentando contato com o 0800 + não to conseguindo! help...alguem me ajude, esse lote deve ter saído com problemas!!!

    Deise
    deisefagundes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, concordo plenamente com vc, o shampoo é um horror..... arde demais mesmo......
      Por mais que se lave os olhos fica ardendo por muito tempo ainda.

      Excluir
  6. Nossa, Deise!!!
    Eu não tive nenhum problema com os produtos!!!!
    Mas insste sim no Atendimento! Os produtos precisam ser analsiados e vc tem que ter uma resposta sobre o pq disso! Não desiste não!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o shampoo monange faz muito tempo. Acompanhei outras mudanças de embalagens, mas agora pelo jeito mudaram o produto também ,porque arde muito nos olhos e deixou meus cabelos ressecados. Já experimentei tres deles, e nada. Então, qual deles posso usar todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também experimentei o monange amarelo, achei horrivel... promete hidratação por dias, mas deixou meu cabelo ressecado na primeira usada. tive que jogar fora ! Sem condições. Tenho visto muitos comentários negativos a respeito do mesmo.

      Excluir
  8. Olá Anonimo! Eu usei essa linha nova e não tive problemas. Mas, caso eles tenham alterado a fórmula, alguum componente pode mesmo não estar sendo aceito pelo seu cabelo e causando irritação. Se eu fosse vc ligaria no SAC e colocaria pra eles o que está acontecendo e pediria alguma explicação a respeito. E se três deles não te fizeram bem, dificilmente vc vai conseguir se adaptar novamente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. OI GENTE !USEI HJ O SHAMPOO RECONSTRUTOR SEM SAL DE SOJA E TRIGO, ,MEUS OLHOS ARDERAM MUITO ,QUANDO ESTAVA LAVANDO O CABELO,,DE OLHOS FECHADOS CLARO ! EACORREU SHAMPOO NO MEU ROSTO E MEUS LABIOS ARDERAM MUITO, ACHO QUE ESSE SHAMPOO ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA LIGUEI 3X NO 0800 E SÓ CAI NUMA RADIO...25/03/2010

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Aline .Olá... Parabéns a linha ficou melhor.. destinada a cada tipo de cabelo e com qualidade... Por esse motivo estou a escrever pq , sou gerente de loja de cosmeticos perfumaria , e estamos fazendo um trabalho com a linha monange de cabelo neste mês de setembro/10, promoções , com isso vou fazer uma ponta de gondula somente para linha monange cabelo. Então venho solicitar banners, brindes pra ser distribuido para os clientes, no ponto de venda...se possivel baby looks tamanhos G pra nos funcionárias usar 10 unidades.Agraceço essa oportinidade , e novamente parabenizo a essa empresa conceituada... obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olha também tive o mesmo problema com a nova linha, os olhos ardem mais que o comum,parece mesmo com algo parecido com pimenta.
    Que esta havendo com essa linha?
    Gostaria de uma resposta.

    ResponderExcluir
  12. Olá para todas! eu experimentei o shampoo e condicionador da monange para cabelos tingidos e confesso que comprei com muito medo por ser um produto barato, mas enfim... usei e fiquei super espantada: eles colocaram o meu cabelo na linha. Ficou com brilho, reduziu o volume e cima de tudo ficou muuuuuuuito macio. meninas...realmente fiquei espantado com os resultados1 recomendo testarem.

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome é michelly, primeiro eu comprei o creme da monange luzes naturais e amei, depois comprei o shampoo e o condicionador meu cabelo melhorou 80% o loiro clareiou e ficou bonito, mas depois eu pintei e fiz mechas no salão loro bege, meu cabelo ficou esverdeado e todo quebrado, então comprei um kit da bioextrato para hidratar, Será que se eu continuar usando o shampoo e o condicionador Monange, o esverdeado vai sair?

    ResponderExcluir
  14. Bom..Estou usando o creme de pentear monange luzes naturais e ele é muito bom! meus cabelos começaram a claarear rápido! resultado muito bom.E meninas que usaram e sentiram ardor nos olhos, sempre prestem atenção na data de vencimento, pois existem muitas lojas que vendem o produto fora da validade, e não causam resultados quem deveriam ter.Beijos!

    ResponderExcluir
  15. O shampoo monange reconstrução (frasco verde) é um horror, parece pimenta nos olhos...e claro que lavo os cabelos com os olhos muito bem fechados.....
    e mesmo depois de tempo continua ardendo

    ResponderExcluir
  16. Amei o shampoo e condicionador extraperfume é muuito bom!!!
    também me apaixonei pela linha luses naturais, afinal pra que ter luses artificiais se vc pode ter naturais kkkk
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Olá! Sou Marina e usei o creme para pentear dessa linha, o reconstrutor. Achei muito bom e é o que eu estou usando desde então (: nossa essas coisas de arder os olhos é bizarra !

    ResponderExcluir
  18. Comprei o azul e o rosa ,eu odiei alem dos meus olhos arderem muito e coçar demais ressecou meu rosto e meus cabelos comecaram a cairem dpois do uso desse produto

    ResponderExcluir
  19. Posso usar o shampo resconstrucao (verde) em cabelos lisos ?pelo oque vejo só tem resenhas em cabelos cacheados será que posso usar?bom eu estou usando nao alterou nada deixa 9 cabelo super hidratado é só uma duvida mesmo !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!