sábado, 26 de junho de 2010


* Esmalte da semana: Marinho, Colorama

Oiiii!!!
Bom meninas, já comentei aqui minha saga por uma combinação verde e amarela para as unhas durante a Copa. Não sei se é porque geralmente as opções nessas cores chamam mais atenção do que eu possa suportar (acho lindo, mas resisto), mas ainda não consegui tons que me agradassem.
Então, se não dá pra ir de verde e amarelo da bandeira, porque não o azul???
Já tinha babado no Marinho antes e quando minha manicure sugeriu a cor eu nem ousei teimar! Sim, lá vai eu dizer mais uma vez que: nunca usei uma cor assim nas mãos (a não ser no dia das bruxas do ano passado, mas foi a conta de ir pra festinha, voltar e tirar)!
Esse blog já foi testemunha da primeira vez que usei um vermelhão, da primeira vez que usei um marrom, um azul clarinho e agora esse azul marinho divino!
O Marinho é da linha Verniz e Cor, o que proporciona esse brilho lindo sem aquela cintilância de esmalte da vovó! Tenho que confessar que estou amando minhas unhas da semana! :)


Gostaram???
Bjossss!!!! ;)



6 comentários:

  1. O Marinho é lindo, mas eu achei q perdeu o brilho tão rápido... Mas já descobri algumas combinações legais e o Marinho não sai mais sozinho =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! O Marinho é lindo demais e é bem a sua cara né?! De modo geral eu acho que os esmaltes da colorama perdem o brilho rápido! Por isso fico escrava do ultrabrilho da Avon quando uso esmaltes da marca e até que ultimamente tem dado certo e eles tem durando a semana toda!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. gostei *-*
    nunca usei nenhum da linha verniz e cor... :/
    tenho que experimentar!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ficou simplismente lindo!

    ResponderExcluir
  5. Feufa, as cores são lindas! Só capricha na passada de alguma cobertura brilhante que é pra cor durar mais, senão desbota!

    Amigaaa... lindão mesmo! Vc me inspirou a usá-lo! hehe

    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Liiiindo!!! Eu amo esmalte azul!!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!