sábado, 12 de junho de 2010


* Meus presentes de Dia dos Namorados

Hello people!!!!

Happy Valentine's Day!!!!!! :)


Bom, apesar da animação e dos presentes não, eu não tenho namorado! hehe... Às vezes sinto falta, outras vezes dou graças a Deus, mas dessa vez resolvi eu mesma me presentear! Juntei a data à vontade de gastar e de me equipar para o inverno e ontem detonei o cartão da mami! :D
E por falar em inverno, acho que esse foi o primeiro ano em que eu não via a hora do frio chegar! Acho que enjoei um pouco do verão que tanto amo e estou curtindo os tons mais escuros, as produções mais caprichosas que a estação proporciona.


Eis minhas aquisições...




Pra começar, carteira vermelha da Arezzo que eu estava namorando desde a semana passada! A minha já estava bem feinha e, como comprei outra para dar de presente, resolvi ficar com uma também!
Depois veio a bolsa de correntinha que eu já queria há muuuuuito tempo! Acho uma graça, um charme e finalmente tenho a minha! Na mesma loja da bolsa comprei um cinto de lacinho...




Fala sério se não é fofo esse cinto??? Os cintos largos continuam na moda, mas os mais estreitos e com detelhes em laço estão com tudo!!! Adoro essa coisa mais "menininha romântica", é a minha cara!!!


Botas da Arezzo compradas junto com a carteira! Nunca fui fã de botas, mas nesse inverno minha mãe me encheu a paciência para comprar uma... no início optei por um modelo de camurça, mas por fim acabei mudando de ideia e fiquei com essa preta em couro, básica e que dá pra usar sem muita restrição. E sim, pra mim tem que ser baixinha! Apesar de não ser tão alta (1,68m) me sinto uma gigante espalhafatosa quando estou de salto alto.




Luvas e bonezinho de lã, preparação pra enfrentar o frio de Campos do Jordão o mês que vem. Das luvas eu dispensaria o punho com essas pelucinhas, mas achei bom garantir as peças! Com casaco elas nem vão aparecer! E o gorrinho de lã eu ameiii... não imaginei que fosse gostar tanto de usar um, fica muito fofo!


Por fim, meia calça grossa, fio 80; o flash atrapalhou um pouco, mas ela é preta e com detalhes geométricos discretos.



E a meia calça de poás tão fofa também! Essa na verdade não é da compra de ontem, mas como não tive a oportunidade antes, aproveito para mostrá-la agora! Essa é uma das peças que mais estou ansiosa para usar.




Bom, por enquanto é só! Eu amei minhas compras!!!!! Tenho mais coisas legais para mostrar, mas com o tempo coloco tudo em dia por aqui!!

E meninas, ganharam muitos presentes hoje????


Bjosssss!!!!! ;)



4 comentários:

  1. Ah, adorei seu post!
    Eu também não tenho namorado, mas não achei justo deixar a data passar em branco, já que eu me amo, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, tb fui na Arezzo e fiz a festa: um scarpin vermelho (meio mulher fatal!), uma bota de cano curto liiinnnda (por apenas 150 dinheiros!), um peep toe bege e uma sandália preta, ambos basicão =)
    Será foi d+?! To numa vibe de querer todos os sapatos que vejo!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!!!! Vc arrasou tb, hein? hehe... Sapato é tudo de bom, imagino o poder do scarpin vermelho! Minha mãe comprou uma bota cano curto baratinha tb! Eu fiquei só na bota e na carteira por enquanto... mas estou doida por uns peep toes novos, eu simplesmente amo!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Amei a carteira, a bolsa e o cinto =)
    Preciso ir atrás de uma carteira, já que a minha roxa, que eu amava e demorei meses pra encontrar, foi roubada =( Snif...
    Mas voltando, ótimas comprinhas! De vez em quando a gente merece, haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carol!!! Sua paixão pelo roxo vai além das unhas, né?! Poxa, carteira roxa deve ser difícil mesmo de achar! :/ Mas com certeza vai repor por uma lindona tb!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!