sexta-feira, 2 de julho de 2010


* Hypnôse, Lancôme

Oiii!!!

Meninas, já tem mais de mês que eu não resisti e me rendi a um dos meus sonhos de consumo no mundo das makes: a máscara Hypnose, da Lancôme.



Fiz a comprinha no site da marca; o kit contêm uma máscara Hypnôse, uma amostra de 30ml do demaquilande Bi-facil para área dos olhos e uma miniatura de 5ml do corretivo Effacernes.



A descrição da máscara é a seguinte:

Hypnose sob medida: você no controle do volume dos seus cílios! A cada passagem do aplicador, seu olhar intensifica-se, tornando os cílios até 6 vezes mais espessos e perfeitamente separados. Olhar fascinante e irresistível poder de sedução.



Amei!!!! Eu sou viciada em máscaras para cílios e sempre fiquei de olho nesta; eu adorei o resultado, pois realmente meus cílios ficaram bem volumosos e bem separadinhos! Na fotinho abaixo passei uma camada bem leve, retirando bem o excesso do produto do pincel (como sempre costumo fazer). Gosto de passar pouco para ficar mais natural. Com mais passadas o resultado fica mais expressivo.



Completando o kit, o demaquilante Bi-facil que é maravilhoso!!!! Super leve, retira super fácil a maquiagem, perfume super gostosinho! Nada de oleosidade na área dos olhos e pele super macia.
O Effacernes confesso que ainda nem usei!



E, como eu já tinha cadastro no site, no que eles chamam de clube My Lancôme, pude escolher mais duas amostras entre quatro; escolhi então mais um do Bi-Facial e uma do Primordiale Yeux, creminho para a área dos olhos.


E... como aproveitei uma oferta que me embiaram por e-mail, recebi de brinde ainda uma Star Bronzer Eye Shadow, sombra iluminadora dourada.


Coisa mais chique! É tudo lindo; caixinha dourada, saquinho de veludo como os de jóias e embalagem dourada maravilhosa super super super pesada! E esse peso foi o que eu achei mais tchããã... estojo maciço, lindo demais!




Bom, o investimento nisso tudo (sim, investimento e não gasto hehehe) foi de R$142,00. É um valor considerável, mas que valeu cada centavo, não só pela qualidade da Hipnose, mas também pelos brindes e brindes que vieram juntos!
Eu amei! E o ruim disso tudo é que começamos a ficar mal acostumadas com coisas boas!! :p

Espero que tenham gostado!
Bjossss!!!! ;)



2 comentários:

  1. Tudo perfeito!
    Foi um bom investimento. Tem coisas que vale a pena pagar.
    Parabes, otima compra!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que compra maravilhosa! Essa máscara é realmente imbatível!
    Bjs.
    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!