sábado, 2 de outubro de 2010


* Esmalte da semana: Romã, Colorama

Olá meninas!!


Passando rapidinho pra mostrar o esmalte da semana! O escolhido da vez foi o Romã, da linha NutriVerniz da Colorama.
A cor em si não tem nada de diferente, mas acho super bonita! Vermelho comum que, dependendo da luminosidade, mostra um fundinho levemente rosado.
Eu já falei aqui da dificuldade que eu tenho para fotografar esmaltes vermelhos... por isso resolvi colocar a minha foto com flash e embaixo uma fotinho do site Unha Bonita , que eu sou super fã e sempre consegue mostrar pra gente a cor como ela é!



Fonte da segunda imagem: site Unha Bonita
Bom fim de semana pra vocês!!!

Beijosss!!!! ;)


11 comentários:

  1. ooi moree, já to seguindo aqi à um tempo, e adorei!
    O esmalte é lindo, mas, nãão curto mto vermelho!
    Amr, tá rolando um sorteio lá no blog, participa? www.laialisafa.blogspot.com

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Amoo esmaltes vermelhos, são super liindos!

    beeeeejos :*

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Hevellyn!

    Sempre lindas suas sugestões!
    Inclusive estou com um que vc postou aqui também! O melancia! Amei!

    Bjo bjo!

    www.balaiodefita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu bem queria comprar ele, mas tenho achado tão caro!!! Aí deixo pra lá, né? É só mais um vermelho...rs
    bju

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica do esmalte colorama!

    Amore seu blog é "mara" já estou te seguindo.Se quiser me siga também!

    http://coisasbyvivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é muito lindo esse esmalte D: '
    http://www.cindereladerosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Unhas deterioradas por esmaltes e fumo ou estriadas – Base nutritiva e alisadora

    Existe a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas. Ele é também prescrito por dermatoligistas.


    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.


    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante
    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  8. Olá meninasss!!!
    Obrigada pelo recadinhos!
    às queridas que deixaram o endereço dos blogs, já estou seguindo todas!! ;)
    beijosss e voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Amore adorei seu recado volte sempre lá!

    Precisamos de vc!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!