sábado, 26 de fevereiro de 2011


* Lenços removedores de esmalte Océane - Novidades!

Olá meninas!!!

Tudo bem??

O post de hoje serve para mostrar mais uma novidade da Oceáne Femme, mais especificamente dentro da linha dos famosíssimos lencinhos removedores de esmalte!
Se é que alguém ainda não ouviu falar a respeito dessas maravilhas (será?), esses lencinhos são ótimos e super práticos: perfeitos para serem levados na bolsa e nos livrarem de apuros indesejáveis, removem o esmalte e hidratam as cutículas sem deixar as unhas esbranquiçadas ou quebradiças (já que não contém acetona na fórmula).
A novidade fica por conta das novas fragrâncias que entram no mercado para fazer companhia ao já conhecido cheirinho de baunilha Sweet Vanilla, do potinho roxo.

A linha conta agora também com as versões Acqua Breeze (pote azul e com perfume fresco), Wild Strawberry (vermelho e com perfume de morango silvestre) e Sem Perfume (pote branco).
Pude testar a versão sem perfume que, com a mesma eficiência de sempre, torna-se uma excelente opção para aquelas pessoas que não gostam de perfumes fortes ou tem alergia.


Fiquei curiosa pelo cheirinho do Wild Strawberry, mas gosto tanto do Sweet Vanilla que acho difícil algum outro tomar o seu lugar!
Quem quiser conhecer um pouco mais dos produtos da Océane Femme é só visitar o site da marca clicando aqui.
E então, meninas... quem aqui já testou esses lencinhos?? Já conhecem os novos perfumes???
Bjosss!!!



2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!