domingo, 3 de abril de 2011


* Esmalte da semana + Novidades Risqué

Olá meninas!!!


Bom, todas já devem estar cientes da coleção nova da Risqué em parceria com a modelo Isabelli Fontana, certo? A coleção Rock n' Roll foi desenvolvida em parceria com a top e traz seis tons metálicos, sendo que um deles eu escolhi para esmalte da semana.


O eleito foi o Isabelli... na ausência de luz ele parece um pretinho comum, mas na luz assume um tom preto berinjela. Não me lembro de ter ousado tanto assim nas unhas, mas confesso que amei o resultado. Gostei da coisa meio dark em contraste com minha pele branquela!

As fotinhos com e sem flash...

Agora aproveito para mostrar a vocês o restante da coleção... coleção esta que eu recebi da Risqué nessa bolsinha preta com temática Rock! Nela, além dos esmaltes da Isabelli, veio também o primeiro lançamento da linha Fast Fashion...


Da esquerda para direita:



- Risqué Fast Fashion o1 - Preto Fosco

- Risqué Star - glitter furtacor que pode ser usado sozinho ou por cima de outras cores

- Risqué Psico - Roxo intenso

- Risqué Azulcrination - Azul Royal, rebelde e ousado

- Risqué Isabelli - Preto Berinjela

- Risqué Rock'n Roll - Prata

- Risqué Tatoo - Cinza Chumbo


Entre as cores da coleção da modelo, meus preferidos foram o Isabelli, o Rock'n Roll e o Tatoo, que aos poucos vou mostrando para vocês! O Star também é uma graça, mas sem grandes novidades.


Novidade mesmo é a edição limitada Fast Fashion que, inspirada no termo de "moda rápida" prega a produção e consumo rápido, capazes de gerar uma sensação de exclusividade devido a reduzida quantidade de peças e a rapidez de suas substituições por novidades. Os lançamentos serão feitos ao longo do ano, sem data, hora, padrão ou critério de cores. Os esmaltes não serão batizados com nomes inusitados, mas com números.

Já achei bem interessante o primeiro lançamento da linha, a cor 01 - Preto Fosco, aposta para o inverno. Segundo a empresa, a produção foi feita em lote único e limitado!



Um detalhe que eu achei interessante: eu mesma passei esse pretinho na unha para testar e achei suuuuper fácil de limpar os cantinhos e depois de removê-lo de toda a unha; eu sempre achei um caos tirar esmalte escuro das unhas e até que este não causou problemas.

Outra coisa bacana na minha opinião é que já encontro as cores dessas duas linhas em quase todos os estabelecimentos... coleções anteriores eu achava que levavam séculos para chegar aqui!


Quais entre as novidades vocês já usaram?? Gostaram??


Bjossss!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!