segunda-feira, 2 de maio de 2011


* Effaclar Sabonete em Barra, La Roche-Posay

Olá meninas!!

Tudo bem??


Desde o mês passado eu voltei a visitar minha dermatologista! Tinha abandonado os cuidados mais específicos com o rosto desde o ano passado e achei que já estava na hora de voltar para controlar melhor a oleosidade da pele e a minha tendência a acne, já que passei faz tempo pela adolescência e elas insistem em me acompanhar!

Eu adoro a minha dermatologista, já fiz alguns tratamentos super eficazes com ela, e acho que a confiança no profissional faz toda a diferença na hora de cuidar da pele.


Hoje vou mostrar a vocês um dos produtos que ela me indicou nessa minha retomada: é o sabonete em barra Effaclar, da La Roche-Posay.

Eu estava acostumada a usar o Soapelle para lavar o rosto, produto que eu acho ótimo e tem um preço bem acessível. Dessa vez, porém, a doutora resolveu mudar e me receitou o Effaclar.

Vale comentar que junto com a receita ela me deu algumas amostrinhas do Dermotivin (sabonete líquido também para o rosto) mas, eu não gostei muito. Além de cada vidrinho custar quase 50 reais, a sensação de pele limpa e fresca durou pouco tempo após lavar o rosto e logo sentia minha pele oleosa. Para mim não funcionou.


Voltando ao sabonete em barra, indicado para peles oleosas e com tendência a acne, ele promete desobistruir os poros e eliminar o excesso de oleosidade e impurezas, deixando a pele limpa e fresca.



Bom, para mim ele tem sido ótimo! Realmente sinto a pele profundamente limpa e macia, sem ressecamentos e sem aquela oleosidade terrível; essa sensação de pele sem oleosidade também tem durando um período maior. Tenho lavado o rosto com ele de manhã e a noite e nesse meio tempo não sinto a necessidade de lavar a face de tempo em tempo.

O que eu não gostei nele foi o cheiro, não muito agradável; mas isso também não é grande problema, pois ele é mais intenso durante o uso e depois de um tempo já começa a desaparecer.
A média de preço dele está por volta dos 20 reais e, por ele ressecar com facilidade, fica a dica que eu li em outros blogs amigos por aí: ao invés de colocar o sabonete inteiro no uso, dividi-lo em 2 ou 3 partes e usar uma de cada vez, mantendo o outro pedaço embaladinho.


Espero que tenham gostado e aproveitem mais uma dica!! E quem já conhece o produto, fique à vontade para dar sua opinião aqui para nós!!! :)


Bjosss!!!


E até a próxima!





5 comentários:

  1. Oii Hev!
    Já usei esse sabonete, ele foi ótimo pra mim, tira mesmo a oleosidade, eu adorei! Como vc disse o cheiro não é muito legal mesmo mas acho que vale a pena!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Poxa, pra mim ele não foi muito bom não.. deixou minha pele ressecada! não sei pq já que minha pele é bem oleosa :/

    ResponderExcluir
  3. Oi..olhei seu blog e adorei.
    Minha derma indicou esse sabonete, adorooo...Minha pele melhorou mto.
    Bjnhss....
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    La Roche-Posay

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=la+roche-posay&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir
  5. Existem duas versões, tem a versão para pele oleosa e sensível , que é o de alta tolerância que o detalhe verde agua e na caixa. Acho que deve ser mais leve.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!