domingo, 22 de maio de 2011


*Loção relaxante para pés e pernas Linea Vitta

Olá meninas,

tudo bem???



Tenho usado nos últimos dias o Vitta Relax, loção relaxante para pernas e pés da Linea Vitta. Confesso que sou um pouco displicente na hora de hidratar os pés e pernas, mas aproveitei o fato de ter esse produtinho em mãos, a correria intensa e o friozinho que começa a aparecer e ressecar a pele para me policiar em relação a isso!

O Vitta Relax contém em sua fórmula óleo de andiroba e girassol, oléo essencial de menta e uréia; é indicado para o relaxamento de pernas e pés doloridos provenientes de um dia de cansaço e promete nutrição, alívio e sensação de frescor.

A embalagem é bem prática com esse bico dosador e a consistência dele bem firme.




Tenho aplicado o produto sempre após o banho, no final do dia. Como eu disse acima, a textura é bem firme, porém não é oleosa e é absorvida super rápido pela pele. Alio a aplicação do creminho a uma massagem firme na área e tenho gostado muito do resultado.

A pele fica super lisinha, hidratada, não fica grudenta, o cheiro não é incômodo e a sensação no final é super agradável. Gostei do fato de o Vitta relax conter uréia na fórmula, pois ela é super indicada para o tratamento de pés ressecados.

Agora só espero que mais uma vez a preguiça não tome conta de mim e eu continue com esse hábito de hidratação, tão importante e tantas vezes deixado de lado!!!

Alguém mais já usou esse produto???

Bjosss!!!!




3 comentários:

  1. Parece muito bom esse creme! Eu tbm fico com um pouco de preguiça para usar hidratantes, mas sinto que preciso principalmente nos pés! Gostei mt da dica e acho que vou procurar!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu também sou bem preguiçosa com cuidados desse tipo... mas no frio, principalmente, são imprescindíveis!
    beijos, cunhadiiinha :)

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!! Bom saber que eu não sou a única preguiçosa nesse aspecto!! ehehehe... mas até que tenho acostumado e gostado do resultado! Vale a pena matar a preguiça!!! :)
    Bjãooo, Lídia e Bjãooo, cunhadinha!!!! :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!