segunda-feira, 22 de agosto de 2011


* Esmalte da semana: Figo, Impala

Olá meninas!!!

Tudo bem???

Não sei o que acontece, mas ultimamente eu ando um pouco sem criatividade (e vontade) para esmaltes diferentes. Tenho acabado sempre em algum tom de nude ou vermelho e, mais uma vez, essa semana não foi diferente.
Escolhi o Figo, da coleção de inverno da Impala, e amei!!! É aquele tom de vermelho mais fechado, sem nada de incomum, mas que sempre fica bem e não nos desagrada nunca!!! Lindo!!!

E aí, gostaram???

Bom, espero retornar com alguma coisa diferente nas unhas nos próximos posts!!!!

Bjosss!!!



3 comentários:

  1. lindo esse esmalte... *_*
    eu adorei!
    ;*
    feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Hevellyn! Td bem?
    Ai, eu tenho esse Figo, ele é lindo!
    ficou lindo em vc, amei!
    Bjs
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse tom é mt lindo! clássico e chic XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!