quinta-feira, 8 de setembro de 2011


* Novidades Ludurana e Top Beauty

Olá pessoal!!!

Bom, muitas de vocês já devem estar sabendo que a tão famosa Beauty Fair (Feira Internacional da Beleza) está quase chegando e, como sempre, promete grandes lançamentos em termos de cosméticos.

Duas marcas parceiras aqui do blog já nós deram um gostinho do que será lançado em termos de esmaltes na feira e que, tudo indica, será um sucesso no verão!!! São elas nossas queridinhas LUDURANA e TOP BEAUTY!!!

A LUDURANA nos presenteará com a coleção Aurora Boreal, composta por nada mais, nada menos que 12 cores com efeitos magníficos (6 five chromes e 6 holográficas)!! A fotinho abaixo não ficou muito boa, mas eu estou super curiosa para conhecer essas cores novas!!!!


Já a TOP BEAUTY complementará sua linha com 10 novas cores para a Primavera/Verão, além do lançamento da coleção One For Two composta por esmaltes fotocromáticos que mudam de cor na luz do sol. Fala sério... isso vai ser o máximo!!!!



Bom, mais detalhes só poderão ser conferidos após o lançamento oficial na feira. Esperarei ansiosa pela chegada dessas novas cores às lojas, para poder testar e mostrar aqui para vocês!!!
Para quem tiver a oportunidade de ouro de visitar a feira, bom passeio e divida com nós as novidades e impressões que tiverem por lá!!!
Eu não poderei aproveitar o evento mais essa vez, mas espero um dia poder tirar todo o atraso e me jogar com tudo por lá!!! hehehe..

Bjos!!!!



Um comentário:

  1. Quanto lançamento legal Hev, finalmente essas marcas brasileiras estão investindo em esmaltes mais divertidos e diferentes né?!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!