sábado, 17 de setembro de 2011


* Testei: Ampola "3 Minutos Milagrosos", Pantene

Olá meninas!!

Já tem um tempinho que eu ouço por aí boas recomendações a respeito do tratamento "3 Minutos Milagrosos", da Pantene para os cabelos.
Eu sempre gostei bastante da marca, pois é uma das poucas que encontramos em qualquer mercadinho, tem preços super acessíveis e promovem um bom resultado aos meus cabelos e, até onde eu me lembro, a única que não dá aquela sensação de produto acumulado nos fios, mesmo com aplicações sucessivas.

Enfim... eu finalmente encontrei essas ampolas aqui na minha cidade e a recomendação delas, segundo a Pantene é a seguinte:

" A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pro-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano"

Segui os passos recomendados na embalagem para aplicação: lavei os cabelos, apliquei o condicionador, enxaguei bem e em seguida apliquei o conteúdo da ampola nos fios, deixando agir por 3 minutos; meu cabelo tem um comprimento médio, pouco abaixo dos ombros, e meio frasquinho foi suficiente.

Ok... 3 anos de recuperação em apenas 3 minutos é um pouco (ou muito) exagerado, mas não posso negar que o resultado foi bem bacana.
Meus fios ficarem bem levinhos e soltos, brilhantes, macios e com aparência de bem tratados. Paguei R$ 4,95 em uma ampola e considero custo-benefício bem legal; é um produto baratinho e que dá um bom resultado. Já testei outros produtos do gênero e nenhum me agradou assim, justamente pelo fato de deixar os fios pesados e oleosos.
Recomenda-se aplicação semanal.

Bom, fica aqui a dica!

Alguém mais já usou essas ampolas??? E quem usou, gostou???

Bjosss!!!



7 comentários:

  1. Olá, heve!
    Realmente essa ampolinha é maravilhosa! Faz um efeito significativo no cabelo!
    Onde você encontrou vendendo individualmente?
    Eu só achei vendendo o kit com 3, na farmácia Drogasil. Esse kit sai por 16 e pouquinho, se eu não me engano.
    Vale a pena mesmo usar toda a semana!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Hev!
    Sempre tive vontade de experimentar essas ampolinhas mas sempre via opiniões bem diferentes sobre o resultado mas fiquei interessada depois de ver seu post, acho que vou testar!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer!!! Eu sempre tive boas referências sobre as ampolinhas e, como eu já gostava da marca, confiei e resolvi testar! Ainda bem que deu certo!
    Gabi!!! Eu encontrei a ampola individual na Parada Obrigatória do Parque Balneário... lá tinha também o kit com 3, mas como eu ainda precisaria experimentar, achei melhor essa! :)
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu tbm já usei e gostei bastante!
    O bom que não é caro né!?!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. to doida pra usar...
    ainda bem que vc usou pra testar... na americanas vende por um preço bom, vou ver se compro...
    bjooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!