domingo, 16 de outubro de 2011


* Novidades Océane Femme

Olá meninas!!!!

Hoje vou mostrar a vocês dois lançamentos da Oceáne Femme que eu recebi para testar: a Caneta Removedora de Esmalte e a Caneta Hidratante de Cutícula.
Eu particularmente adoro os produtos da marca e sempre fico empolgada com as novidades... além de serem ótimos em qualidade, são sempre super práticos e úteis.


Vou começar pela Caneta Hidratante de Cutículas!!

Ela possui em uma das extremidades um pincel flexível e na outra extremidade um mecanismo que deve ser girado para que o produto armazenado no corpo da canete seja liberado e as cerdas umedecidas; depois, é só espalhar o creminho com o pincel nas cutículas.
Não sei o que aconteceu hoje, pois não consegui tirar fotos muito decentes! Espero que dê para ter uma ideia de como ela funciona.
É uma opção super prática para carregar na bolsa e cuidar das unhas nos tempinhos livres ao longo do dia. Uma coisa que eu achei muito bacana nesta caneta é que o produto praticamente não tem cheiro e não é nem um pouco gorduroso... rapidinho ele é absorvido pela pele e já ajuda a melhorar a aparência das unhas.



Agora, a Caneta Removedora de Esmalte!!!!

Esta caneta já possui uma extremidade mais rígida e umedecida com um removedor que não contém acetona; a fragrância também é bem suave. Ela deve ser aplicada em torno das unhas para remover o excesso de esmalte após a pintura.
Meninas... choquei com essa caneta!!!! Eu nunca tinha testado produto parecido e sou um fiasco na hora de limpar os cantinhos da unha com palito e algodão. Eu achei que não conseguiria um bom resultado, mas a caneta dá uma firmeza muito grande na hora da limpeza e remove o esmalte muuuuuuito rápido!!! Não precisa passar várias vezes, uma encostadinha já dá um super resultado. fantástico!



Enfim, mais uma vez a Océane Femme conseguiu me deixar satisfeita com seus produtos!!! Espero que vocês também tenham gostado das dicas e que logo tenham a oportunidade de testar e deixar suas impressões aqui!!!!

Alguém já usou???

Bjossss!!!


2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!