sábado, 18 de fevereiro de 2012


* Esmalte da semana: Chiclete e Banana, Top Beauty

Olá meninas!!!!!

Tudo bem???

Nossa... há quanto tempo eu não passo por aqui!!! Já são quase dois meses sem postar!! Primeiramente, sorry por deixar um pouco o blog de lado, mas a correria por aqui não tem sido pouca e agora, mais do que nunca, meu tempo livre tem sido escasso!

Mesmo dando uma diminuída na frequência das postagens, espero não ter que passar tanto tempo longe daqui novamente.

Bom, e para esse retorno triunfal, nada melhor do que voltar com a tag mais frequente aqui do My Cherry Space: o esmalte da semana, que dessa vez vem com algumas novidades que eu recebi da Top Beauty!!

Para começar, a corzinha que eu escolhi para essa semana de carnaval foi o Chiclete e Banana, uma amarelinho pastel lindo demais!!!! Há tempos eu corro atrás de amarelinhos fofos, e esse é o que mais se aproxima do que eu tanto queria!!



O Chiclete e Banana faz parte da linha One for Two, composta por doze cores de esmaltes fotocrômicos, ou seja, que mudam de cor quando expostos à luz do sol. Esse amarelinho, por exemplo, na luz solar fica um verdinho bem claro e delicado!! Adorei!!!
Abaixo, as 3 opções de cores que eu recebi da Top Beauty: Bela e Fera, Limão e Mel e Chiclete e Banana.


Vou dar uma geral nas amostrinhas que eu recebi e ao longo dos posts vou mostrando com mais detalhes as cores nas unhas!!

Agora 3 opções da coleção Ultimate Glitter!!

Para quem gosta de brilho, essa coleção vem com partículas bem pequeninas hexagonais, como se fossem mini lantejoulas!!! Nas cores prateada, dourada ou colorida, achei uma graça só!! Ainda não passei em todas as unhas, mas já fiz alguns testes com diferentes combinações de cores por baixo e o efeito fica super bacana!!!
Pra quem quer curtir o Carnaval na moda, então... vira um super acessório!!!



Recebi ainda alguns esmaltes cremosos (esse preto com brilhinhos é demais!!)...


Duas opções da coleção Crash! de craquelados, que já cheguei a mostrar aqui no blog anteriormente...


E um removedor de esmaltes sem acetona. O cheiro não é muito bom, mas não é forte como acetona! O melhor é que ele não deixa as unhas esbranquiçadas!!



Bom, por hoje é só!!! Quem quiser conhecer um pouco mais das novidades Top Beauty é só clicar aqui e visitar o site!

Ah... antes de terminar, acho válido deixar aqui minha satisfação em relação a marca, pois tem sido bem fácil encontrar suas cores aqui na minha cidade (Santos). Apesar de ser uma cidade grande, as vezes acho que fica um pouco esquecida e o que é novo demora pra chegar...

Agora sim, fico por aqui!!!

E vocês, meninas... o que acham dos esmaltes Top Beauty???

Bjos!!!



Um comentário:

  1. Nossa flor, quanto esmalte... Nem preciso dizer que pirei quando vi né... rs alok viciada.

    Falando em esmalte, venha participar do sorteio de esmaltes colorama do blog. Bjins
    http://www.paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!