domingo, 21 de junho de 2009

* Fuido Matificante para o rosto - Contém 1g

Quem tem pele mista ou oleosa sabe o quanto é desagradável a sensação provocada pela oleosidade excessiva, principalmente nas regiões da testa e nariz (a chamada zona T). Sem contar aquele brilho horroroso que fica, muitas vezes fazendo com que nos sintamos mal!
Pois bem... ao tomar conhecimento do Fluido Matificante da Contém 1g, fiquei ansiosa para testá-lo e ver se, finalmente, teria encontrado uma solução para tal problema. Será?

Segundo a Contém 1g, o fluido absorve a oleosidade da pele, promovendo um efeito mate e aveludado sem obstruir os poros. A fórmula do produto é enriquecida com Microesferas de Sílica, que absorve a oleosidade excessiva, minimizando o brilho, além de um complexo ativo hidratante semelhante ao Fator de Hidratação Natural da Pele (NMF), responsável por seu equilíbrio hídrico. Este complexo age formando uma película protetora que ajuda na retenção de água, garantindo uma pele saudável e hidratada, sem a perda de seus elementos nutricionais.


Bom, fiz a aquisição do produto semana passada e pude, finalmente, fazer a prova dos nove. Sem dúvida, foi um ótimo investimento! O efeito é instantâneo... assim que espalhado na pele, já é possível sentir a diferença; ele realmente cumpre com o que promete, possui uma textura muito leve, um cheirinho agradável e deixa a pele macia, sedosa e sem nenhum vestígio de oleosidade! Sem contar que o efeito dura bastante tempo. A embalagem não é das maiores, são 20ml do produto, mas com certeza seu rendimento é muito bom, já que 3 gotinhas já são suficientes para a cobertura de todo o rosto.
Pode ser usado antes ou depois da maquiagem, é dermatologicamente testado e unissex... portanto, os meninos também podem aproveitar! Vale a pena!

Preço: R$ 29,00

Bjinhosss!! ;)

5 comentários:

  1. Isso me interessa bastante, só que num posso usar depois da maquiagem...

    É algo que realmente posso pensar em adquirir dentro de alguns dias...

    Uma Observação: Se eu perceber que o lettera e o recrazygirl's estão ficando abandonados, serei o primeiro a cornetar este espaço...rsrsrsrs...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii tem selinho para vc lá no meu blog!!passa lá no "Eu adoro me cuidar"
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oláááá Renata!!!

    Acabei de criar um blog dos produtos que vendo!
    Nele vou postar dicas e makes!

    Queria te convidar para dar uma passadinha lá depois.

    O seu blog tá lindo!

    puroglitter.blogspot.com

    Bju!

    ResponderExcluir
  4. Aee... Gabriel aceitando dicas de nosso blog!! Gostei hehe... E posso falar por mim que o Lettera não será abandonado, já estou pensando em alguma coisa para postar! O Recrazygirl's cobra da Renata! hehe...
    Meninas, agradecemos a visitinha!!! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Tô chegando...

    Calma Gabriel!!! Não vou largar meu crazy space :D

    Dani, obrigada pela visita e pelo selinho!!! ADORAMOS!!!

    Carol, obrigada pelos elogios!!! Seu Blog tbm não fica atras, viu!:)

    Cherry bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!