quinta-feira, 16 de julho de 2009

* Recrazygirl no The Alicias

Oie!

Hoje estou super animada pois as meninas do The Alicias publicaram a minha resenha sobre os Produtos para Cabelos PERFAM.


Podem ir já conferir!!! :D

Além dos meus comentários sobre os produtos, vocês vão ver que o Blog delas é um arraso!

Obrigada Letícia e Aline! Vocês são uns amores! =)

E já aproveitando a oportunidade, eu "raptei" esse selinho do The Alicias e repasso para todas as girls que seguem o MyCherrySpace.

Cherry Bjos pra vcs!!! )




2 comentários:

  1. Aiii... que legal!!!
    Muito boa sua resenha!!! Poxa, vc com esses produtos em casa e não tinha experimentado ainda? Como conseguiu?? hehehe...
    Olha, realmente a maioria dos produtos, quando são muito baratos, dá pra desconfiar! Mas acho que isso não é regra. Tem muitos produtos acessíveis por aí e de uma ótima qualidade! E vc apresentou mais um pra gente!!!
    Parabéns pela publicação!!!
    :)
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Hevellyn, aiaiaia quantos elogios!!! haha
    Thanks! Thanks! :D
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!