domingo, 24 de janeiro de 2010


* Coleção Cores e Flores, Avon

Oiii... voltei!!!
O post do esmalte da semana, essa semana, vai dar um atrasadinha, já que não tive tempo ainda de ir fazer as unhas! Então, resolvi mostrar os novos esmaltes da Avon! Da linha Color Trend, é a coleção Cores e Flores.
Como o próprio nome diz, as cores foram inspiradas e receberam o nome de flores, dando um ar alegre à coleção!!!

São quatro opções:

Azaléia, um rosa muito fofo!
Flor do Campo, um branquinho mais normal, porém que não seixa de ser bonito por isso!
Tulipa, um vermelho meio alaranjado suuper poderoso!
Orquídea, um lilás/roxinho que também é uma graça!



Eu comprei o Tulipa, Azaleia e Orquídea! Adorei as cores!!! Os esmaltes são bem ralinhos e eu achei que não chegaria a um bom resultado por isso; mas permaneci com as minhas duas camadas habituais durante o teste e consegui resultado satisfatório!


Não sei se alguém aqui lembra que o Azaleia já fez parte do catálago da Avon há um tempo, mas andou sumido!!! Quando vi a nova coleção fiquei suuuper feliz, pois sempre adorei esse esmalte!
Também me apaixonei pelo Tulipa!!!!! A cor é linda, super intensa e com muito brilho!!! Adorei a cor e o nome; tulipa é minha flor favorita!!!! :)
Talvez meu próximo esmalte seja um deles e vocês poderão observar melhor a cor escolhida, com as unhas bem feitas e o esmalte bem passado!
Quem quiser saber mais da linha Color Trend é só visitar o site aqui!


11 comentários:

  1. Oie! Adorei as novas cores! Você sabe que eu tinha um certo receio de estar comprando produtos Avon novamente...novamente porque eu já comprava há um tempo atrás...rs...Mas essas novas makes e esmaltes estão tão moderninhos, tão tendências, que eu acho que eu vou ter que me jogar! hauhauaha
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. PS: Que invasão de posts by Hevellyn na página principal! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aee... pois é Renata, que bom que seu conceito está mudando em relação a Avon! hehe... eu acho válido, a relação custo benefício é boa sim! E agora eu quero pedir aquele pincel de sombra que vc comprou! Fui me aventurar testando algumas coisas em mim e detonei o único pincel que eu tinha, de péssima qualidade por sinal!!! hehe...

    Em relação aos posts, eu respirei fundo e fui! huahua... fiz que nem vc e postei um monte de uma vez! Proporcional a invasão de comentários seus, que tb estava sumida por aqui!!! Mas eu sei que é a correria! hehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá...eu comprei o Azaléia, mas ainda tá na fila pra eu usar....achei ele parecido com o Sexy da Colorama, mas um pouco mais aguadinho...
    Bjs

    Visita meu blog tb...bjs
    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra!
    Realmente ele lembra bem o Sexy mesmo!!! E a consistência é bem ralinha mesmo, mas eu não tive problemas por isso não!! Espero que vc tb goste dele!
    Vou visitar seu blog!!! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. eu ja encomendei os meus sao lindooooooooosssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiii Hevellyn, eeeee já te adicionei lá no face, hahaha, vamos ser vizinhas, menina, adoro aquelas coisas, se não faz idéia, ainda bem que não sou a única kkkk!
    Bjãoooooooooooooooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
    Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu tbm adorei as cores quando vi pela primeira vez! principalmente o "tulipa" :D
    tanto que eu pedi um e to esperando chegar :P louca pra usar na volta às aulas oaksoasoa

    ResponderExcluir
  9. meninas... vcs vão gostar!!! eu ia passar o azaleia hj mas esqueci de levá-lo para o salão e tive que mudar meus planos! hehehe... o escolhido vcs verão no próximo post.
    Fernanda, seja bem-vinda como minha vizinha no facebook! hehe
    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o Azaléia... Outro que é muito bonito também, mas não é dessa coleção é o Pink Star. Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Karen! Eu não tenho o Pink Star, mas já vi nas unhas de uma amiga e ele é mesmo super bonito tb!!! :)
    Bjoss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!