domingo, 24 de janeiro de 2010


* Mais um selinho by Ligia

Oi gente...

O My Cherry Space recebeu mais um selinho da fofa da Lígia, do blog Ly Nails. Para visitá-lo é só clicar aqui! Vale a pena! :)



As regras deste selinho são:

Indicar de quem recebeu - ok!

Indicar 5 amigas - Como a Lígia fez no blog dela, eu também ofereço o selinho a todas as que passarem por aqui!!!

Responder às perguntas:

Vou tentar responder por mim e pela Renatinha!

1) Qual cidade você mora?

Hevellyn em Santos e Renata em São Vicente, litoral de São Paulo.

2) Trabalha em que?

Professoras

3) Gosta do que faz?

Sim, sim!!!

4) Empregado ou patrão?

Empregadas, melhor forma de iniciar na profissão! Depois, quem sabe... hehehe

5) Se não trabalhasse nisso, o que faria?

Eu não faço ideia, gosto de muitas coisas, mas estou feliz assim! A Renata eu não sei, provavelmente responderia Cosmetologia! hehehe... Mas depois ela passa por aqui e arruma a resposta dela! ;)

6) Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?

Professoras

7) Como é a sua rotina?

De modo geral acho que dá pra dividir nossa rotina em trabalho, estudo, cuidados pessoais, amigos...

8) O que faria se ganhasse na Loteria hoje?

Eu acho que iria para o shopping, compraria muita roupa e acessórios, além de malas enormes! Colocaria tudo nas malas e viajaria pelo mundo, sem previsão de volta!!! :D
Essa eu não consigo responder pela Renata! hehe...
Bjossss!!!! ;)




2 comentários:

  1. Ah amiga, respondeu tudo super bem por mim! ;)
    Faria cosmetologia com certeza!!! Ou ainda farei, não sei! :D
    E se eu ganhasse na loteria, gostaria de fazer tanta coisa, mas gostaria muito de abrir um Pet Shop, uma escola, um salão de beleza...hahaha
    Lindo selinho! ^^ Obrigada Lígia!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu... que bom que acertei!!!
    Tinha esquecido do pet shop, lembro que vc comentou!!!! Eu tb tenho vontade de ter uma escola, mas faria isso depois de viajar muuuuito! hehehe
    E o salão acho que no nosso caso não daria muito certo, pois seria prejuízo! só ficaríamos sentadas nas cadeiras fazendo cabelo, mãos, makes... hehehe
    bjossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!