sábado, 27 de março de 2010


* Hidratante corporal e sombras Yes!

Oi gente...

tudo bem???

Quem acompanha o blog sabe da nossa parceria com a marca Yes! Cosmetics. Quem não sabe ou, por acaso, não conhece os produtos da Yes! é só clicar no logo da empresa que está à direita do blog na parte de parcerias. :)
Bom, acontece que esses dias atrás eu recebi uns produtinhos fofos para testar e mostrar pra vocês. Não é a primeira vez que uso algo da marca, então já conheço bem a super qualidade oferecida! Vou agora dividir com vocês...
Primeiro o Desodorante Corporal Hidratante Açaí... nada mais brasileiro que essa frutinha, não é? A Yes! aproveitou o ingrediente e suas propriedades para produzir esse lançamento. Ele hidrata e previne o envelhecimento da pele, deixando-a protegida, macia e perfumada. A textura é super levinha (tendência que merece louvor, já que aqueles creminhos melequentos dividem agora espaço com produtos para quem tem a pele mais oleosa ou não gosta de ficar grudando) e rapidamente absorvida. A embalagem é fofa e super prática com esse dosador. O preço: R$ 19,90. :D
Eu adorei e agora preciso me policiar mais e acabar com a preguiça de hidratar minha pele todos os dias!!! Isso é super importante!!! ;)



Agora as sombras, nas cores 3025, 3024 e 3032. A textura é bem fininha e a fixação e durabilidade são excelentes! Já não é de hoje que eu posso comprovar; sem contar que o preço é super camarada, por volta de RS10,90 as sem glitter.
Eu me apaixonei pela 3032, um azul escuro chiquérrimo!!!! Não vejo a hora de ter uma ocasião bacana para usá-la.

Clique aqui para ler um post mais antigo e conhecer mais produtos da Yes! E não deixe de acessar também o site http://www.yescosmetics.com.br/
Bjossss!!!!! ;)


7 comentários:

  1. Tem que usar o hidratante sim! Ainda mais falando desse de Açaí que é tudo de bom! ^^ Quanto as sombras, elas são um arraso de cores, né!? A azul é lindona mesmo e está super tendência! :)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Pois éee... eu preciso deixar a preguiça de lado e cuidar mais da pele! Ainda mais com o inverno chegando!!! :)
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Hevellyn!
    Adorei as sombras,essa azul é mesmo linda, pena que aqui na minha cidade é super difícil achar Yes!
    Bjãoooooooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog Música, Moda e Make-Up

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fernanda e Feufa!!! Eu amei essa sombra azul!! Ela é ótima e suuuuper baratinha, isso é bom demais!!! ;)
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. O q eu mais gosto nos produtinhos de açaí é a cor. Adooooro roxo *--* Mas não tenho nenhum, queria saber como é o cheirinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!!!! o cheirinho desse hidratante é bem gostoso, mas não sei explicar mais ou menos como é! nem sei se é igual o cheirinho de açaí pq nunca comi tb! hehe...
    Quanto a cor, é linda sim... foi uma das coisas que mais me chamaram a atenção!
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!