sábado, 22 de agosto de 2009

* Yes! Cosmetics

Oi pessoal...

depois de alguns dias sem postar, volto com novidades! Nosso blog conseguiu a parceria de mais uma empresa, a Yes! Cosmetics!!!!!!!



A Yes! é uma empresa brasileira de cosmético que está no mercado desde 2000. Sua linha de produtos conta com mais de 450 itens distribuídos em perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Além das lojinhas da marca, a compra/venda dos produtos podem ser feitas também por meio de catálogos (eu adoro folhear revistinhas de cosméticos hehe...).
A qualidade dos produtos é ótima e os preços super bacanas! Para conhecer mais um pouco da marca e seus produtos acesse o site da Yes! aqui! =)

Agora vou mostrar para vocês os mimos que a Yes! enviou para o My Cherry Space!!!
.

Recebemos 6 sombras em pó, 1 blush e um batom. De forma mais detalhadinha...

A primeira sombra: Black Diamond

Começo por ela, pois foi quem primeiro me chamou a atenção quando abri a caixa. Sombra preta com partículas de glitter, achei super fofa! Achei que poderia ficar um pouco exagerada a princípio, mas não! A pigmentação permite dosar bem o tom, mais claro ou mais escuro, é fácil para esfumar e o glitter não fica aglomerado, então dá um efeito bacana sem excessos! Eu que sou toda discreta adorei, acho lindo olhos com sombra preta, agora só me falta começar a me arriscar mais nisso! Só precisa tomar cuidado para não deixar escapar alguns brilhinhos pelo rosto!





Agora o blush!!! Na cor Pop rose, muito bonita também, tem um brilho leve! É um rosinha mais fechado, meio pêssego (sou péssima para explicar cores)! Tons assim serão muito usados no verão que se aproxima.



Voltando às sombras!!!!


Da esquerda para a direita: 3027; 3026; 3012; 3019 e 30411 (Light brown - a única que veio com nome além do número)



Tanto as sombras quanto o blush têm as partículas do pó super fininhas, o que faz com que se fixem bem na pele e tenham um acabamento bem aveludado. Aprovados!

O batom é o Vermelho Impact!!! E põe impact nisso!!! hehe... é um vermelhão arrasador! A cor é muito bonita, mas muito forte pra mim, não uso!! Mas em relação a qualidade do produto, achei super cremoso e com uma cobertura bem intensa!



Como comentei lá em cima, os produtos são de ótima qualidade e os preços bem acessíveis. Segundo o site, o batom sai por R$ 10,50, as sombras compactas comuns por R$ 9,25, as sombras com glitter R$ 12,90 e os blushes saem por R$ 10,95.
Só uma observação em relação ao comportamento da empresa: a Yes! foi super atenciosa desde o início, recebi os produtos bem embalados, lacrados e com a data de validade também em ordem (vencimento só em 2012).
Como sempre fazemos, eu e a Renata dividimos os produtos. Conforme formos usando, vamos mostrando pra vocês com mais detalhes!!
Gostaram?
Bjosss!!!! ;)


8 comentários:

  1. Que legal!
    Queria que vendesse Yes! aqui em Ourinhos, mas adorei os produtos.
    Parabéns pela parceria!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Como assim voce recebeu? Foi amostra grátis? Eu tenho revista da Yes!, Yes!Teen *-*

    ResponderExcluir
  3. Os produtos são mto bons!
    Eu venho um, fico com outro, vendo outro, fico com 1.
    Tenho quase tudo...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Florr
    as sombras são lindas
    dah vontade de comprar td rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. parabéns meninas!(vou começar a postar menos nesse blog senão vão achar estranho um homem comentar tanto blog de beleza FEMININA hehe)
    ficou diferente ver os produtos num braço, mas imagino que vocês vão testar no rosto que acho que fica melhor para comparar.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas to vendendo yes!
    O que posso adiantar é que a marca é ótima mesmo!
    Quem quiser pode me pedir que eu envio pra vocês..
    É gaabriela72@hotmail.com :)

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  7. eu amo sombras, nunca usei essa marca... manda uma pra mim? hahahah
    sao lindaaas...
    o batom é lindao tbm, tem q ter coragem pra usar ahhaha
    bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!