sábado, 1 de agosto de 2009

* Jackie 2x




Olá!!!

Gente, tive que fazer esse repeteco de post do Recrazygirl´s World, porque eu sei que se depender da Hevellyn nunca vai rolar um esmalte cinza por aqui. Então, tive que fazer esse sacríficio. hehe

***

Como eu tinha escrito no post do esmalte Audrey (lá no meu outro blog), eu queria muito comprar o Jackie. Aí, segui umas pistas, dessa vez verdadeiras, da minha amiga Jéssica, e consegui comprar esse lindinho nas Lojas Americanas do Shopping Brisamar, aqui na minha cidade mesmo.




Acho que fez um mês que eu o comprei e só fui passá-lo nas minhas unhas hoje! (Que vergonha! hehe).

Como estou passando por uma crise de dinheiro, devido as minhas incansáveis compras, algumas até registradas aqui, tive que eu mesma me virar com as minhas unhas. E, como eu já disse aqui, no meu primeiro post sobre unhas, eu não sei tirar cutícula e ajeitá-las igual a manicure, então só pintei mesmo.

E eu até que gostei do resultado. Não precisei tirar e pintar de novo (coisa que sempre acontece nas minhas poucas tentativas com esmaltes), e também os emaltes da Impala são muito bons, secam rápido e somente uma ou duas camadas já dá uma cobertura ótima. Nesse caso, duas camadas. ;) (Mas acho uma terceira camada seria uma boa pedida!!!)


Como eu fiz no outro post do Audrey e como também a Hevellyn fez no post do Marilyn, vou postar aqui a história dessa diva, que encontrei no Unha Bonita.

Sobre a Diva: Jackeline Kennedy Onassis: Kennedy quando ela foi primeira-dama dos Estados Unidos, casada com Jonh F. Kennedy e Onassis, de Aristóteles Onassis, seu segundo marido e magnata. Nasceu no estado de Nova Iorque, em berço de ouro, educação de alto nível (imaginem o quanto a mulher era fina e de classe!) foi praticante de hipismo, coisa que a acompanhou por toda vida e ganhou inúmeros prêmios. Amava ler, pintar e escrever poemas. Criou o Jacquie Look, com seus tailleurs de mangas curtas, vestidos trapézio e na maioria das vezes assinados por Carolina Herrera usando sempre os famosos pillow box hats, chapéus característicos de Jacqueline. Foi símbolo de glamour e elegância. Faleceu aos 64 anos, durante o sono, após lutar contra o câncer.

Sobre a cor: se Jacqueline foi símbolo de glamour e sofisticação, a cor Jacquie da Impala traz isso juntamente com inovação: foi a primeira marca a criar um esmalte cinza, para nós brasileiras, chamarmos de nosso! Sucesso nas passarelas internacionais nas mãos de famosas, todas queríamos um cinza e hoje temos! Adorei. É lndo, hoje já enxergo a cor cinza nele, cobertura ótima e secagem muito rápida. Amei! :)

Espero que gostem desse esmalte que, para mim, é super a cara desse Inverno!!! =)



Cherry Bjos pra vcs!!!





3 comentários:

  1. Realmente, se dependesse de mim, esmalte cinza por aqui seria muito difícil!! hehe... O que não quer dizer que eu não ache bonito, ao contráriom acho super chique! Aliás, ótima referência a Jackeline Kennedy Onassis... mais elegância impossível!!
    E que bom que finalmente a senhora postou algo sobre esmaltes, hein?! ;)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. gosto mais dos vernizes vermelhos

    bj

    ResponderExcluir
  3. Mariana, seja bem vinda! =)

    Eu tbm gosto desses, mas como eu disse no seu blog, eu me apaixonei por esse cinza. ;)

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!