sexta-feira, 7 de agosto de 2009

* Muito + selinhos



Hello!


Semana dos selos!!!
Que trabalho dá para postar esses selinhos e suas respectivas regrinhas, hein!?
Mas no final tudo dá certo, se não der certo é porque ainda não chegou ao final, não é mesmo!?
Filosofias a parte...Vamos lá!
...Eu indiquei alguns selinhos para cá...peguei outros de lá e ganhamos mais um para cá! (E eu só quis rimar! Isso ficou péssimo! haha =)
Vamos lá novamente! Segunda tentativa kkk
Esses dois selinhos fisgamos da Evelyn e do seu Cupcake and Rock´n Roll

Não tem regras =)

Esse tem! :P

Regras:

1) Exibir o selo e as regras abaixo: Ok!

2) Linkar quem te deu o selo: Ok!

3) Indicar três produtos dos sonhos que um dia pretenda ter:

Alguma make da MAC repeteco
Produtos para cabelos da Kérastase repeteco
O corretivo PERFEITO para as minhas olheiras repeteco

4) Passar para quantas Blogueiras desejar: Todas as seguidoras podem ficar à vontade em fisgá-los também! ;)




Esses dois selinhos eu que indiquei pelo Recrazygirl´sWorld



Regrinhas:

1) Exibir o selinho no seu blog: Ok!

2) Postar as regrinhas: Ok!

3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho (Tá lá em cima )


4) Citar três motivos de doçura e elegância:

-ser educada sempre! repeteco
-ser generosa e solidária aos demais! repeteco
-mal entendidos e desavenças devem passar bem longe! (brigas e barracos! aff! kkkk) repeteco

5) Indicar, no mínimo, três blogs que vc considera DOCE e ELEGANTE, sem esquecer de postar o link e avisá-las!

Hevellyn do Lettera Digitale esse é para você não esquecê-lo


Fernanda do Feufolândia
Dani do Eu adoro me cuidar!!




As regras para o selinho:

1) Exiba o selinho no blog: Ok!


2) Poste as regras: Ok!

3) Coloque o nome e o blog de quem lhe indicou o selinho: Ok!


4) Indique para 5 blogs que você considera um luxo! (Avise seus indicados!):

1. Aline do Garota Atrapalhada

2. Amanda do Fofys

3. Jéssica do Enloirecendo

4. Kall do Jardim da Kall

5. Karoline do Another Runaway



Esses dois nós também fisgamos, só que dessa vez do Blog da Day do Black Eyeliner

Regrinhas:

1) Colocar o selo no blog: Ok!

2) Indicar 10 blogs que a gente adora:

1. Claudinha do Beauty by Claudinha Stoco


2. Aline do Garota Atrapalhada

3. Aline e Letícia do The Alicias

4. Bruna do Popmenta

5. Aline e Letícia do The Alicias

6. Marina do Garotas de Sorte


7. Lídia do De tudo um pouco

8. Carol do Coisas de Menina

9. Letícia do Extravagance

10. Camila do Terrorismo POP


3) Informar as "premiadas"

4) Dizer 5 coisas na vida que a gente adora e porquê: (Tive que copiar as respostas da Day porque tem tudo a ver com as minhas respostas também...só vou mudar as explicações ;)


1- Se sentir bonita e bem com si mesma. (Porque assim a gente conquista o mundo!)
2- Música (Não dá pra ficar sem! Anima! Motiva! ...)
3- Cosméticos (Tem coisa melhor do que suas embalagens bem coloridinhas enfeitando a nossa vida!?)
4- Videogames (Ô vicio bom!!!)
5- Minha família. (Porque é a base sempre)




Regrinhas:

- Responder as Perguntinhas:

01) A primeira música que lhe veio na cabeça agora: Cindy Lauper - True Colors.

02) 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios: The Fray - You found me

03) Uma Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor é.."): Roupa Nova - Amar é...

04) Um Música pra tirar a roupa = striptease: Britney Spears - I´m slave for you

05) Uma Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima): Eu acho que alguma música de balada seria uma boa pedida para algo diferente

06) Uma Música: Filtro Solar.

07) Uma Música que saiu do lixo / ou pra jogar : Dança do Créu.

08) Uma Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada: não tenho ido para baladas =/

09) Uma Música da hora (música que está na moda e vc adora!): The Black Eyed Peas - Boom Boom Pow

10) A música que você mais gosta em todo mundo: Extreme - More than Words

Indicamos o selinho para todos(as) que amam música igual a nós!!! ;)



E esse selinho nós ganhamos da Bruna do Grátis é mais gostoso
E não tem regrinhas...Êh!!!
Obrigada Bruna!!!
Fiquem à vontade em fisgá-lo :P
Meninas espero que gostem dos selinhos, das indicações e das respostas!!! haha

Cherry Bjos pra vcs!!!



7 comentários:

  1. Quando selinho!!!
    Você merece, o blog tá muito lindo.
    Bjim e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofa!!
    Adorei o selinho!!
    Já estou providenciando a postagem.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  3. Quantos selinhos!!! Parabéns, meninas!
    Estou quase conseguindo colocar os selinhos que ganhei em dia, logo posto o que vcs me indicaram, tá?
    Obrigada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho vou postar em breve!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo selinho linda =]

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vcs merecem!!!

    Parabéns!!!

    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!