segunda-feira, 24 de agosto de 2009

* Lumi Cosméticos

Oiii gente!!!!

Vou apresentar hoje para vocês a nossa mais recente parceira, a LUMI Cosméticos. A marca já é conhecida pela maioria aqui, mas eu acho bacana sempre falar um pouquinho sobre a empresa!!!
.


A LUMI é uma empresa brasileira de cosméticos que prima pela excelência de seus produtos, tendo como objetivo principal a satisfação completa de seus consumidores. Devido ao sucesso que tem atingido, a empresa tem aumentado sua linha de produtos e investindo em equipamentos de alta tecnologia para a sua fábrica própria. Todos os produtos da LUMI são registrados na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão vinculado ao Ministério da Saúde.
A LUMI está presente em todo o país e no ano passado ampliou sua rede de vendas para o exterior, no continente africano.
Além de contar com bons produtos, oferece também a oportunidade para quem deseja ser distribuidor ou revendedor, garantindo uma renda extra.
Os produtos da LUMI são divididos entre as linhas LUMI Faces, de maquiagem, LUMI perfumes, LUMI Corpo e Banho e LUMI Criança. Tem agora também uma linha de esmaltes!!! Eu não sabia e, pra quem ama esmaltes como eu, é mais uma opção.


Esse é o vídeo da campanha da LUMI.


O blog recebeu um Kit contendo: Uma sacolinha com o logo da empresa, um perfume, um batom e uma máscara para cílios.



Como sou viciada em máscaras para cílios, começarei por ela!

Segundo a empresa: A Máscara para cílios à base de água promove discreto aumento e volume aos cílios, alongando-os naturalmente, além de realçar sua cor. De fácil remoção, basta que se utilize água. Contém Pantenol (pro vitamina B5).




Bom, eu não tenho muito o que acrescentar, pois a descrição que a empresa oferece é verdadeira. Na embalagem do produto não vem nada além de seu nome e sua marca, ou seja, não promete efeitos diferentes ou marcantes. Acho que por isso que gostei tanto dela: não prometeu nada, o que fez com que minhas expectativas fossem superadas. A consistência da máscara é bem leve, não deixa produto aglomerados nos cílios, dá uma alongada super bacana e intensifica a cor. Os cílios ficam super separadinhos e com um efeito bem natural. A remoção também é super fácil, não precisa ficar esfregando algodão com removedor, correndo o risco de ficar com os olhos ainda marcados. Lavei o rosto normalmente e ela saiu super fácil! Aprovadíssima!
Na foto abaixo eu passei uma camada só da máscara, bem levinha. Já dá pra ter uma ideia. Ah, concentrem-se nos cílios (ignorem a olheira, já que estou dodói, o olho inchado, pois ainda é cedo, e a sobrancelha pedindo pinça, pois salão só na sexta-feira) =)



Obs.: Na hora da divisão dos produtos entre as donas do blog aqui, a Renata foi direto na máscara!! Eu tive que respirar fundo e acatar com a escolha dela! Fiquei sem! hehe
Agora o perfume:

A LUMI oferece uma linha bem ampla de contratipos, ou seja, fragrâncias inspiradas a partir de tendências olfativas de perfumes importados. Os contratipos costumam ser, em média, 70% mais baratos que os originais, o que é bem interessante!
Eu recebi a fragrância nº 88, inspirada no Amor Amor, da Cacharel. O original está na faixa de R$ 170,00.


Quanto à proximidade entre as fragrâncias eu não posso falar, pois não conheço o Amor Amor. Quanto a qualidade, apesar de não ser o tipo com que estou acostumada, achei agradável. Dá pra perceber que a produção do perfume é bem trabalhada. Ele é um Floral Frutal, não é enjoativo nem incômodo! E olha que eu sou super chata com perfumes! O que eu achei nota 10 foi a fixação. Passei nos pulsos pela manhã, logo que chegou, e permaneci com o cheirinho durante todo o dia.
O meu perfume é o Chanel nº 5. Já tentei experimentar alguns contratipos anteriormente, mas nunca tive sorte. Quando chegavam um pouco mais próximo ao original, não duravam nada. A LUMI oferece seu similar (nº 8) e eu me animei a buscar por ele.
São 48 contratipos disponíveis, entre eles Angel, Dolce & Gabbana, Azzaro, J’adore, Hugo Boss, Prada, CK...
.
Por fim, o batom!!!

Segundo a LUMI: Além de ser especialmente formulado para hidratar e manter por mais tempo a umidade dos lábios, possui designer inovador em forma de coração.




Primeiro, gostei da embalagem!!! Achei super fofa, tem tipo um espelhinho em cima. O nome da cor a princípio me assuntou, dourado!!!! Pensei que ficaria dourado demais, mas não!!! A cor é super discreta e dá um brilho lindo aos lábios!
Agora, o charme mesmo ficou com o formato do batom!!! Ele tem a forma de coração, coisa mais linda!!!! Dá até dó de estragar! Hehe...
Eu gostei bastante também! É bem fácil de aplicar, cobre super bem e é bem macio.
Bom gente, é isso!!! O primeiro contato com os produtos da empresa foi altamente agradável.
Agradeço a LUMI, representada pelo Rodrigo, sempre atencioso. Como já disse anteriormente, é animador quando uma empresa acredita no nosso espaço! Fico super contente também quando posso mostrar alguma coisa nova, principalmente quanto tem qualidade!
Ah, os produtos chegaram em ordem! Bem embalados e com as datas de validade entre 2010 e 2011.

Para conhecer mais sobre a LUMI e seus produtos é só acessar o site (aqui) e o blog (aqui) da empresa!!!
Bjosss!!! ;)


7 comentários:

  1. força hev, já tá qse publicando uma foto sua, se tirar do nariz e da orelha já dá pra montar.

    ResponderExcluir
  2. ÊH!!!!!

    O perfume é óootimo!!!

    O batom uma graça!

    E a máscara realmente é mto boa tbm!!! E agora é minha! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiê,
    Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
    Tá rolando o sorteio no cupcake.
    Corre para participar!
    E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
    Boa sorte!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  4. olha....mesmo voce dizendo q sua sobrancelha precisa de pinça sou fascinada por ela!!!eu quase nao tenho.
    ai q inveja!!! (boa claro)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. hehe..parabéns por mais uma parceria.
    e vocês deveriam fazer um tipo de acordo, próxima vez tal produto fica com tal pessoa e assim vai, senão dá briga quando algo que as duas querem chega heheh!
    beijos e parabéns pelo blog hein!

    ResponderExcluir
  6. Ah Jon, assim não dá não! Imagina uma receber e a outra ficar esperando o próximo, ansiedade tb mata! E mata mais ainda sagitarianas!!!! Por enquanto estamos nos entendendo bem! hehehe...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ola,
    Sou angolana, e os produtos da Lumi já estão a ser vendidos cá eu comprei e gostei o perfume parece autentico, é muito fixeee.

    tchauuu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!