sábado, 8 de agosto de 2009

* Esmalte da semana: Lavanda, Colorama

Oii...

voltei, agora com o esmalte da semana: Lavanda, da Colorama - linha Nutri Verniz.



Foram duas semanas seguidas com esmaltes de cores fortes, então resolvi escolher algo mais fofo hoje. E já fazia um tempinho que queria um tom assim de lilás/lavanda.



A consistência dele é bem líquida. Uma camada não é suficiente para nem um pouquinho de cor; passei duas e já ficou mais roxinho, embora acredite que três camadas fossem o ideal.

É uma cor bem discreta. O flash deixou mais rosado, mas naturalmente é um pouquinho mais lilás que na foto.
Apesar de ter gostado bastante, não chega a entrar na lista dos meus preferidos!!
Bjosss!!!


9 comentários:

  1. Eu queria um esmalte com tom de lilás e pensei em comprar o Lavanda... Mas achei ele tãããão clarinho nas resenhas que vi por aí que acabei desistindo! Comprei o Zaz da Impala, acho que ele é um pouco mais 'leitoso', e apesar de ser bem fraco também, achei lindo! *-*

    Beijo,
    Marina
    www.beleza-simples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a minha cor natural de unha no inverno... ahhahaa
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Mary, eu vi o Zaz também, não usei ainda!É uma graça tb, qualquer hora eu compro ele pra testar! quem sabe o Zaz com uma camada do Lavanda não fique fofo, né?
    Eliza, pois é! eu pensei nisso tb, mas ficaria chato comentar né! hahahaha
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. bem discretinho mesmo, pro dia-a-dia tá ótimo! ;D
    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei ele, tanto é que estou sorteando ele no meu blog xD

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Parabéns pelos selinhos e pelo prêmio do Veja Blog!!!!

    Beijos com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  7. Gostei..bem bonita a cor!! Um clarinho de vez em quando eh bom...
    Beijos..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!