sexta-feira, 28 de agosto de 2009

* Esmalte da semana: Amanhecer, Colorama

Oiii...

o esmalte escolhido hoje foi o Amanhecer, cremoso da Colorama. Como prefiro intercalar tons claros e escuros para não enjoar e para não correr o risco de manchar as unhas, escolhi mais uma semana um tom mais claro, já que pretendo investir num vermelhinho para o feriadão!!!!.

Esse é um rosinha bem delicado, super fofo!





P.S: Nunca tive nada contra os esmaltes da Colorama, mas minhas duas últimas experiências não foram tão boas. A primeira foi com o Lavanda, que já mostrei aqui, muito lindinho. Com dois dias ele já estava sem brilho e descascando (e por coincidência conheço gente que passou a cor no mesmo dia que eu e sofreu o mesmo problema). Segundo, comprei ontem o Penélope da linha Única Camada. A cor é linda, um rosão poderoso e realmente, na hora que fui testar, passei uma só camada e a cobertura ficou legal. Só que... achei ele um pouco sem brilho e desanimei! Quem sabe na próxima tentativa, com um extrabrilho por cima ele melhore! Mas mesmo que melhore, esmalte sem brilho próprio não dá muito certo, né?!

Por enquanto, estou acreditando no Amanhecer para essa semana!!! :)

Bjoss!!!! ;)



5 comentários:

  1. eu tenho o Amanhecer! to com ele nos pés...
    acho muito lindinho! ^^

    :*

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor! Vou procurar! Também gosto de intercalar esmaltes claros e escuros, pra não enjoar. Agora estou com o Lavanda, aliás, que pintei há uns 4 dias e ainda está inteiro. Não tá perfeito, mas... Enfim, passei o extra-brilho da Avon por cima, não sei se foi isso que ajudou.

    ResponderExcluir
  3. Olá... Estava procurando no site da Colorama, a cor Lua Nova e Eclipse, que eles lançaram.
    Por acaso eu achei o Crepúsculo e o Amanhecer na farmácia.
    Mas como não tem propaganda e eu tbm não consigo acessar o site, eu não sei qual a cor e se foi lançado mesmo o Lua Nova e o Eclipse.
    Vc sabe me dizer algo sobre eles??

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Silmara!
    Eu não estou sabendo nada sobre essas duas cores por enquanto! Vou ver se descubro e qualquer novidade escrevo aqui pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ligar p farmacia e pedirrr..lindo!!!Eu iria colocar o equilibrista mas o amanhecer é muito mais lindooo!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!