segunda-feira, 10 de agosto de 2009

* Resultado do 1º sorteio My Cherry Space

Olá meninos e meninas!!!!


Como foi prometido, aqui está o resultado do primeiro sorteio do My Cherry Space!!





E o vencerdor(a) foi...





foi...




foi...





Déborah Nunes, de João Pessoa. Parabéns!!!





A Renata vai enviar um e-mail para a vencedora, que terá 1 semana para nos responder. Caso não entre em contato, realizaremos um novo sorteio.




E fiquem ligadinhos porque o 2º sorteio já está a caminho!!




* Só para constar: Foram 284 comentários/participantes. O número sorteado foi o 260, o da nossa amiga Deborah.





Bjosss!!! ;)



7 comentários:

  1. Gente estou super feliz....que sorte!!!
    Estou esperando o e-mail anciosamente!!!
    Beijos!!!
    Deborah

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou seguidora do seu blog, porém antes era apenas com email, e hoje estou lançando minha lojinha virtual. Se puder da uma passadinha para conhecer ? http://mimosdatata.blogspot.com

    Beijinhoss e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    obrigada pelo selinho!
    e parabens para a vencedora!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

    http://mimosdatata.blogspot.com/

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Buaaaaaaaaaa!
    Eu nem comprei meu sabonete liquido esta vez esperando ganhar o sorteio...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!