quarta-feira, 3 de março de 2010


* Sapato online

Olá meninas (e meninos?),

não dá pra negar que uma das melhores coisas da vida é fazer compras, principalmente para nós mulheres!!! Quem aqui não gosta???
E não dá para negar também que as compras pela internet ganham cada vez mais espaço. Eu particularmente adoro, pois além de ser cômodo, posso pesquisar melhor os produtos, comparar preços e comprar em lojas em que normalmente eu não teria acesso (compras em lojas internacionais, por exemplo).
Compramos cd's, livros, remédios, cosméticos, roupas, materiais de papelaria, até compras de supermercado dá pra fazer... e sapatos! Sim, sapatos!
Confesso que até então eu não conhecia uma loja específica de calçados na internet... tomei conhecimento da sapatoonline.com.br e achei bacana dividir com vocês. Gostei da ideia principalmente porque mostra que as opções na internet estão cada vez maiores, com produtos acessíveis e de qualidade, além de ser mais uma opção para pesquisa e compras! Muuuuitas compras!!! :)
A loja apresenta várias opções de modelos além de acessórios para quem procura cuidar bem dos sapatinhos.
Separei alguns pares que me chamaram a atenção:




















Agora é só visitar o site da loja http://www.sapatoonline.com.br/ e conhecer as outras opções oferecidas!!
Alguém aqui costuma comprar sapatos pela internet???
Bjossss!!! ;)

2 comentários:

  1. Olá! Fui dar uma espiada nesse site e até achei coisas interessantes, o q me assustou foi o cadastro pedindo CPF, RG, Endereço só faltou perguntar o nome da minha mãe, não fiz o cadastro e deixei a compra p/ lá... a gente nunca sabe o q podem fazer com nossos dados pessoais... não caio mais nessa não

    ResponderExcluir
  2. Oi Anõnimo!
    Realmente hj em dia é preciso ter cuidado na internet. Mas qualquer site de compras online pede esses dados... até mesmo em lojas que a gente vai pessoalmente as vezes é necessário. O importante é comprar em sites recomendados e com referência, que tenham selinhos como o "e bit", que só aparecem em lojas indicadas em pesquisas com os consumidores.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!