sexta-feira, 14 de maio de 2010


* Concurso Cultural Avon Smooth Minerals

Oii gente! Tudo bem??
Olha só a novidade da Avon... está rolando, até o dia 11 de junho, o concurso cultural da linha Avon Smooth Mineral.
Olhem só o que a marca diz na divulgação:


Avon dá kits da nova linha Smooth Minerals em concurso cultural

A linha de maquiagem Avon inova mais uma vez e traz ao mercado brasileiro a forte tendência internacional de maquiagem: a maquiagem mineral.

A Nova Linha Smooth Minerals da Avon é formulada com o exclusivo Mineral Complex, com pigmentos minerais 100% naturais e nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina. É ideal para a pele das mulheres brasileiras, pois absorve a oleosidade e não obstrui os poros. A linha completa é composta por Base Compacta, Sombra, Blush e Batom.

Para marcar esse grande lançamento, o site Maquiagem Avon traz mais uma novidade: o concurso cultural “Naturalmente Bonita”, que dará kits especiais com produtos da linha Smooth Minerals aos vencedores.

Para participar, é preciso se cadastrar no site e responder à seguinte pergunta: “Por que a maquiagem mineral deixa você ainda mais bonita?”. A resposta deverá ter, obrigatoriamente, no máximo 300 caracteres e pelo menos três das seguintes palavras: beleza, maquiagem, mineral, leve e natural. As palavras podem estar tanto no singular quanto no plural.

Os autores das 20 melhores respostas ganharão um kit especial da linha Smooth Minerals (foto). O concurso já está valendo e vai até o dia 11 de junho. Para participar, acesse o
www.maquiagemavon.com.br/minerals.




Legal, né?! Então agora é só participar e torcer!!!

Bjossss!!!!! ;)


Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!