sábado, 8 de maio de 2010


* Esmalte da semana: Brisas, Impala

Olá!!!!

Meninas, o esmalte da vez não é nenhuma novidade, é o Brisas, ainda da coleção de verão da Impala. Ele é um rosa muito lindo que, apesar de não ter nada de diferente, eu amooo!!!
Logo que a Impala lançou essa coleção eu pirei no Brisas! Porém, batia cabeça por aqui e nunca encontrava a cor... NUNCA!!!! Estava ficando decepcionada já, até que minha amiga linda de Resende (interior do RJ) fez a boa ação de me mandar pelo correio! Sim, meu Brisas é viajado! hehe...
Não sei o que seria de mim sem o help dela, estaria angustiada até hoje! Para retribuir, enviei a ela o Rosa Chiclete da Colorama que bombava por aqui e lá era ela quem não o encontrava! Vai entender, né?

Bom, seu eu acho difícil tirar fotos de esmaltes, com os tons de rosa é pior ainda! Nunca ficam fiéis à cor original... mas pelo menos dá pra ter uma noção, né?!


Por hoje é só!!! Espero que tenham gostado!!!

Bjosss!!! ;)




5 comentários:

  1. Ficou mto lindo na sua mão!!!
    Valeu todo o passeio do esmalte!
    kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa... ficou fofo mesmo, né?
    Graças a vc! hehehehe
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Que cor fofa! É um tom meio cerejinha, né? *-*
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!!!! Ele puxa pro cereja um pouco sim, dependendo da luminosidade! Ele é muito fofo, o tom de rosa meio avermelhado que é a minha cara e que eu amo d e paixão! :)

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um rosa muito lindo! Esse eu não conhecia, não tinha visto nas unhas de ninguém!

    Bjokas
    Ana
    calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!