quarta-feira, 29 de setembro de 2010


* Linha Sabrina Sato by Yes! Cosmetics

Olá meninas!!!! Tudo bem???

Bom, acredito que muitas de vocês já tenham conhecimento sobre a novidade da Yes! Cosmetics: a nova linha de produtos Yes! by Sabrina Sato, uma das ações realizadas pela empresa em comemoração aos 10 anos da marca.
A linha Sabrina Sato by Yes! vai contar primeiramente com 4 cores de batom e três versões do Body Mix, uma água de colônia bifásica que tem por objetivo deixar a pele perfumada e suavemente hidratada.
Eu sou super suspeita, pois adoro a Yes! Acho os produtos lindos, baratos e com uma qualidade incrível! Me impressiono até hoje com a pigmentação e a durabilidade dos blushes e das sombras da marca...
Enfim, recebi 2 batons e vou mostrar aqui pra vocês!
O vermelho poderoso é o Red Tomato... com esse nome acho que nem preciso explicar nada sobre a cor! O interessante é que sempre fui suuuuuper discreta e sempre usei batons clarinhos, normalmente em tons de rosa; mas, de um tempo pra cá, tenho ficado encantada com os vermelhos! Ainda não tive coragem de sair de casa usando um, mas tenho testado e me sinto super bem com eles. Esse da Yes! eu gostei bastante, pois apesar de ser super intenso, ele não me causa aquela sensação de boca de Coringa que eu sentia anteriormente! hehe...
Agora o rosinha Lady Lilac! Gente,que lindo! Sem dúvida nenhuma um dos batons mais comentados da história é o Snob,da M.A.C. Acho que hoje em dia qualquer batom sonha em ser um Snob da vida e é impossível não comparar os lançamentos com ele. Por um lado eu aceito todo esse boom que ele causa, mas por outro acredito que nem só de Snob nós vivemos!
O Power, da NYX, foi o primeiro batom considerado o primo pobre do Snob. Realmente ele é lindo e super parecido,mas por ser bem mais cremoso, acho que não dá pra enganar tãooo bem assim!
Com o Lady Lilac eu acredito ter encontrado o primo pobre do Power, ou então o primo pobre de segundo grau do Snob, e isso é um ELOGIO!!!!! Meninas, ele é perfeito! Pra mim ele chega muito mais próximo do Snob pela consistência mais sequinha que ele tem! É divino e dura muito (o Red Tomato também)!!!!
A M.A.C é perfect, amo meu Half 'N Half (primeiro batom cor de boca que realmente é a cor da MINHA boca) e até pensava em adquirir um Snob em breve! Juro que por esse momento a vontade passou... posso investir em outra cor, mas com esse rosa agora eu estou muito mais que satisfeita!
Amei!!!! Vejam só se ele não é lindo... e cobre super bem, não fica manchado, marcado...
Cada batom sai por R$ 17,90.



A Yes! está de parabéns! E quem quiser conhecer os outros produtos do lançamento é só acessar o site http://www.yescosmetics.com.br/.

Bjosss!!!! ;)





5 comentários:

  1. Os produtos da Yes são ótimos :)
    Eu sou revendedora e envio para todo o Brasil, se alguém se interessar: http://dai-shop.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Hevellyn,

    Sou Revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
    Os produtos da linha Sabrina Sato são ótimos, foi uma super parceria.
    Conhece os novos itens de Make Up da linha que foram lançados agorinha?!

    Visite o meu BloG e conheça-os!
    www.digayesabeleza.blogspot.com

    Beeiijo.

    ResponderExcluir
  3. perfeito esse batom!!!!
    essa marca só tem coisa bonita!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!