sábado, 16 de outubro de 2010


* Esmalte da semana: 674, Hits

Oiiii meninas!!!!

Tudo bem???


O esmalte da semana de hoje (e de muitas semanas que virão) é patrocinado pela minha amiga Eliza!!!!!!!
Ela sabe que eu amo esmlates da HITS e na cidade dela, no interior do Rio de Janeiro, a marca simplesmente dominou as lojas de cosméticos! Não sei o que acontece, mas por aqui ainda nada! Quem quiser HITS só mesmo pela loja virtual da marca!
Bom... vamos ao que interessa! Dá uma olhadinha no que eu recebi da minha amiga ontem, que coisa mais linda! Pensa em uma pessoa feliz, tipo criança quando vê uma mesa de aniversário cheia de beijinhos e brigadeiros!
Sim, essa era eu ontem diante de 15 vidrinhos com cores lindas! Muuuuita cor!!!!

Entre eles tem os cremosos, os pastéis da coleção de verão, um inspirado nas cores usadas na novela Ti Ti Ti, alguns já nos vidrinhos novos quadradinhos... e depois de muita dúvida eu resolvi começar minha saga com o 674.
Ele é um rosa super vivo com um toque levemente fluorescente, simplesmente lindo!!!! Eu tentei várias formas de fotografar (com flash, sem flash, no sol, na luz artificial...), mas não consegui uma foto fiel! O toque flúor eu acho que até dá para perceber, mas ele é mais rosinha do que aparece na foto (está quase vermelho aqui :s)



Eu amei as cores e aproveito para agradecer mais uma vez minha amigona!!! :D Ah, e ainda veio um batom lindão na caixa! Mas esse eu mostro depois... ;)

Bjosssss!!!!



8 comentários:

  1. Hits é ótemo e tem em varios lugares aqui do Rio...vc mora aonde? Posso dar dicas...reclamei tanto com as empresas que na região serrana do Rio não tinha, q hj eles tão crescendo mto por lá (pelo menos petropolis)

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla!!! Pelo visto a HITS dominou mesmo por aí! Eu moro em Santos, litoral de SP, e por aqui ainda está difícil! Minha manicure até comentou que encontrou em uma lojinha no fim do mundo, mas nas grandes lojas aqui não acho! Rodo tudo e nada!
    Tomara que chegue logo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. aÊee!!
    demorou mas eles estão aí...
    tem cor pra todos os climas e humor!
    enquanto nao chega aí, eu nao me importo nem um pouco de ser fornecedora!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. A Eliza tinha comentado comigo dessa linha e pelo visto eles são realmente lindos! Uma cor mais sensacional que a outra!

    Adoro tons assim como esse primeiro que vc passou!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooooooooooooooo...
    Ela me mostrou os esmaltes assim que comprou e eu enlouqueci, queria todos pra mim... mas ela naum deixou eu ficar com nenhum... mas foi por uma boa, aki em Resende tem um monte e ai quase nehum! Faça Bom proveito desses vidrinhos magicos!!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oii Hevellyn, nossa que bafão essa cor hein, eu amei, muito lindo!
    Super obrigada por ter respondido a pesquisa lá no blog viu!?
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  7. Oi Tali!!! Essa marca é ótima mesmo, super colorida! Assim que vc tiver oportunidade vale a pena conhecer!
    Rafa... não creio que vc queria roubar vidrinhos de esmaltes meus! hahuahua... ainda bem que a Eliza me defendeu! haha... mas realmente, vcs aí estão com mais sorte do que eu pois tem mais essa opção!
    E Fer... não vejo a hora de ver o resultado de sua pesquisa!!!!!
    Bjinhos meninas!

    ResponderExcluir
  8. os hits são tão lindinhos *___*
    quero todos uiahoauih

    beijos :*
    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!