quarta-feira, 6 de outubro de 2010


* Mais novidades Yes! Cosmetics by Sabrina Sato

Olá meninas! Tudo bem??
Eu tinha programado várias coisas pra postar aqui no blog no começo da semana, mas está tudo a maior correria! Se eu demorar para dar as caras não se preocupem que logo logo e apareço! :D
Bom, vou aproveitar os minutinhos livre para mostrar mais um pouco da nova parceria da Yes! Cosmetics e Sabrina Sato (já falei um pouco da novidade aqui)
Os mimos da vez são esses aqui:




- Gloss Labial Ultrabrilho

Promete brilho instenso e um delicioso sabor de morango. E cumpre! O sabor é gostosinho e dá aos lábios um brilho super fofo e até que discreto, mesmo tendo esse montão de brilhinhos. O que eu mais gostei foi a consistência bem grossinha que deixa a boca macia, mas sem ficar escorrendo e melecado (eca!). Outra coisa bem legal é que fica um bom tempo nos lábios... quando passei a primeira vez fiquei boba quando me dei conta que mesmo depois de ter comido uma pêra eu ainda sentia o produto quando esfreguei os lábios.
O preço do produto: R$ 17,00.


- Lápis 3 em 1 na cor Rosé
Segundo a empresa: Realça a aparência saudável do rosto e pode ser usado como sombra, batom e blush. Sua fórmula emoliente é enriquecida com óleo de maracujá e vitamina E.
Primeira coisa: adorei a cor! Um rosé lindo com uns brilhinhos dourados no fundo. O lápis é super macio e cremoso e fica muito bem como sombra e batom. Não usei como blush porque minha pele é oleosa e prefiro blushes em pó.
Preço: R$ 15,00




Essa nova linha da Yes! está uma graça e eu estou adorando tudo! Além da qualidade dos produtos as embalagens estão super fofas! Fiquei feliz quando finalmente encontrei aqui em Santos uma revendedora da marca. :D

Alguém mais já testou essas novidades???
Bjosss!!!



6 comentários:

  1. Eu acho que a Sabrina devia investir nessa área viu, os produtos dela são super legais, amei os batons que ela tbm lançou e esse gloss é liiindo!!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudoo! Só nãão usaria o gloss com muito brilho, só se for de noite!
    Bjoos.
    http://laialisafa.blogspot.com/
    http://jorgelongatto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fer... tb acho que essa perceria com a Sabrina está dando suoer certo, os produtos estão saindo ótimas opções para o dia a dia!
    Laiali... eu tb não sou fã de muuuito brilho, mas como eu disse no post, nos lábios ele dá uma boa disfarçada! Dá pra usar bem durante o dia.
    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  4. A Sabrina Sato está arrasando nessa linha que está lançando em parceria com a Yes Cosmetics.
    Sou revendedora e apaixonada pelos produtos Yes, com certeza a Sabrina só veio para contribuir :)

    Ah, envio os produtos para todo o país, e só dar uma olhadinha na lojinha virtual:
    http://dai-shop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu toh achando bem interessante essa parceria... toh loka para experimentar!!!!!... Vou dar uma olhadinha por aqui se acho tbm!!!

    Estou com novos produtinhos na minha loja virtual... dah uma olhadinha por lá:
    http://www.donaboutique.blogspot.com/
    bjs,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!