sábado, 27 de novembro de 2010


* Esmalte da semana: Maria Cereja, Impala

Oi meninas!!!!!

Tudo bem???


Como já fazia um tempo que eu não usava esmaltes da Impala (amo, mas quem acompanha o blog sabe que as cores da Hits têm dominado minha vida), resolvi escolher algum da marca para passar a semana!
O eleito foi o Maria Cereja, um rosa com fundo avermelhado bem normalzinho, mas no tom que eu gosto bastante!



A foto não ficou lá grande coisa, mas foi a que melhor deixou aparecer o tom rosado dele!

Qual o escolhido da vez de vocês???

Bjossss!!!!



3 comentários:

  1. Lindinho!!! QNd puder eu compro ele...
    bju

    ResponderExcluir
  2. Lindo,né amiga,tb tenho.
    Bom domingo querida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    O meu dessa semana foi o Atrevida da Colorama! Bem escalafobético! rsrs

    Boa semana! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!