quarta-feira, 24 de novembro de 2010


* Esmaltes Top Beauty e Ultimate 3D

Olá meninas...


Passadinha para mostrar pra vocês os esmaltes Top Beauty e Ultimate 3D, da Natural Life!


Os esmaltes da Top Beauty eu já conhecia desde que o Jade, da Chanel, foi febre e a marca desenvolveu uma cor quase que idêntica a ele! Achei demais isso, pois passou a ser uma opção para que não tem condição ou coragem (eu) de investir rios de dinheiro em um único vidrinho de esmalte!
Agora a marca lança a nova coleção para o verão 2011!!! Adorooo!!!!
Segundo a empresa...

Sol, calor, pernas de fora, ombros a mostra, esse é o verão, a estação mais aguardada do ano. As mulheres ficam mais frescas, bonitas e alegres. Os dias quentes propiciam um passeio, uma ida a um bar, uma caminha num parque. Tudo é colorido. Nesse clima a Natural Life traz sua coleção 2011 com cores incríveis, na coleção The Color of Glory. O nome da nova linha já mostra o que quer atingir as 7 cores da coleção, elas vêm para despertar vontades incontroláveis nas mulheres.
As tonalidades coloridas mostram que vieram para ficar. O destaque agora é para os azuis, a coleção gloriosa da Natural Life como já diz o nome, tem duas nuances Lazulli e o Simplesmente Azul.
O que interessa em 2011 e trazer mais glamour ao dia-a-dia das mulheres, tudo isso com muito charme e elegância. As cores estão mais democráticas e atraem desde as mulheres mais extrovertidas até as discretas.
Prova disso é outra tendência os esmaltes em cor pastel, a coleção dos esmaltes top Beauty traz o Silver Rose para agradar com seu estilo, deixando a mulher com um tom suave nas unhas, dando um ar romântico e delicado, sem perder o charme.
As unhas ganharam sua devida importância, prova disso é o destaque que elas tiveram nos desfiles de moda. A cada estação essas coleções são mais aguardadas, e pintar a unha hoje é igual por um brinco, item essencial, que mostra a personalidade de cada mulher.
As cores de esmaltes 2011 são para todos os gostos, desde tonalidades nude, Peace and Love, até cores intensas e vibrantes, como o eterno vermelho que sai com um tom alaranjado na versão, Sex on The Beach, rosa choque, Rosa Passione e acreditem o cinza amarronzado, Brownie, prometem enlouquecer mulheres de todas as idades e encher as ruas da cidade com um colorido intenso!


Uma amostrinha das cores para vocês... eu que sou apaixonada por vermelhos, já estou de olho no Sex on the Beach!!!






Meninas, o mais legal vem agora!!!!
Todas já devem ter se dado conta de que os esmaltes holográficos estão com tudo!!!! Se até pouco tempo as opções eram vindas de fora do país, com preços não tão atraentes, desde setembro a Natural Life colocou no mercado oito cores com efeito holográfico 3D: um azul, um vermelho, um roxo, um rosa, um dourado, um verde, um lilás e um prata! Ufa!!!! :D

À primeira vista pode se achar que é um simples esmalte de glitter, porém trata-se da alta tecnologia. Com micropartículas, feitas a partir de Poliéster Metalizado, o efeito é surpreendente, com um brilho extremo. As luzes são refletidas num multicolorido que criam o divertido efeito 3D. Não é glitter, a diferença é vista olhando o esmalte no vidrinho, a variação e explosão de cores e brilhos e totalmente diferente.

O efeito holográfico se dá conforme a incidência da luz sobre o esmalte; o reflexo varia e coloca uma porção de cores amostra nas unhas e um efeito de profundidade. Assim se dá o chamado efeito 3D, como se o brilho estivesse saindo das unhas. Os esmaltes holográficos Top Beauty têm uma fórmula de grande durabilidade, rápida secagem e que também trata as unhas.





Esses eu estou louca pra testar! Nunca usei nenhum holográfico!!! O preço sugerido dessa linha é R$ 4,10, o que eu achei um super atrativo!!!
Vamos aproveitar o que a moda nos traz de melhor e investir em unhas super bonitas que, hoje em dia, já são praticamente um acessório de beleza!!!

Para conhecer mais da marca e suas opções é só visitar o site da marca clicando aqui!
Quem já conhecia os esmaltes da marca???
Bjossss!!!!!


6 comentários:

  1. Top Beauty é maraaa..adoro..esse 3d é tudo de lindo!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Venha participar do maior sorteio da Virada!

    ♥ Clique abaixo e particpe não perca a chance de começar o ano bonita!

    http://coisasbyvivi.blogspot.com/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos! Não conhecia! Mas esses holográficos confesso que não são a minha praia! rsrs

    Hev, queria pedir uma mãozinha pra ajudar divulgar o Balaio...andei deixando ele meio de lado...mas agora voltei com tudo!
    Não acho blogs de artesanato que sejam ativos pra divulgá-lo =/

    Beijos!

    http://balaiodefita.blogspot.com/2010/11/nono-item.html

    ResponderExcluir
  4. olá!!Adorei teu blog, ja estou seguindo.
    Espero tua visita no meu tb, e se puder me siga tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. adoro esmaltes, e esse 3D é show!
    Beijos :*
    http://makeborrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Comprei um para testar. Passei por cima do Jaqueline/Hits Ti Ti Ti e adorei. Aqui em Curitiba paguei 2,60. Barato né??!

    htt://mulheres-que-pintam-e-bordam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!