quarta-feira, 16 de março de 2011

* Esmalte da semana: Carmim, Risqué

Olá meninas!!!

Cheguei com o esmalte da semana!!!!
O inverno ainda não chegou, mas com o tempinho cinza e chuvoso que tem feito por aqui me bateu hoje a vontade de usar um esmalte mais fechado, com cara de friozinho, e dar um descanso nas cores mais claras e vibrantes.

O escolhido não é nenhuma novidade nem tem nada espetacular; apesar de ser um tom lindo e, na minha opinião, chique, o Carmim da Risqué é um tom de vermelho escuro super normal e conhecido de velha data.
A primeira fotinho (sem flash) está fiel à cor original!! Com o flash ele ficou muito aberto, mas resolvi mostrar mesmo assim! :)


Alguém mais já está começando a ter vontade de usar as cores de inverno??
Bjosss!!!!


2 comentários:

  1. Eu já separei os vidrinhos mais escuros e "sérios" da minha caixinha de esmalte pra usar qdo o frio chegar de vez :)
    E por falar nisso, linda a cor do seu esmalte ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Hev!
    Eu tbm já estou aderindo às cores de inverno hahaha sem falar que essas cores invernais, tipo o vermelho, deixam a unha muito chique, eu adoro!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!