sexta-feira, 11 de março de 2011

* Stein Make Up - Parceria e promoção na loja!

Olá meninas!!!!

Tudo bem???

É com muita satisfação que anuncio aqui a mais nova parceria do blog: a STEIN Make Up!
Fiquem de olho que em breve mostrarei novidades e dicas super bacanas da marca! Até lá, vale a pena conhecer um pouquinho mais da empresa clicando nas imagens abaixo para acessar o site.


Só para adiantar, um pouquinho sobre a STEIN:


"A Stein Make Up veio para consolidar um projeto maior da Dilson Stein Casting Models, empresa especializada na prospecção, descoberta e lançamento de modelos para o mundo fashion, cujo sucesso se mostra absoluto com os grandes talentos em atividade no mundo todo.
Lançar uma linha de cosméticos com marca própria sempre fez parte dos projetos de Dilson Stein. Trata-se de um negócio que tem estreitos vínculos com as questões relacionadas à moda e à beleza; precioso complemento para sua atividade, empreendida com efetivo sucesso, a cada ano a empresa de Dilson Stein acrescenta novos valores ao mercado cada vez mais seletivo e exigente.
Assim a Stein Make Up já nasce sobre o estigma da qualidade e da beleza, lançando mais de 100 produtos,todos adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser, com ativos de última geração, cujos benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente."






Para começar, vale o aviso de que a loja virtual está com uma promoção super bacana. Nas compras acima de R$ 150,00 você ganha um mega kit composto por Máscara para cílios a prova d'água, máscara para cílios incolor, hidratante corporal e fixador de glitter! (válido enquanto durarem os estoques)


Até a próxima novidade!!!!

Bjossss!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!