quarta-feira, 27 de abril de 2011


* Esmaltes Ludurana + Esmalte da semana

Olá meninas!!!


Começo o post hoje mostrando o esmalte da semana; o escolhido da vez foi o Lindeza, da LUDURANA. O Lindeza é um dos esmaltes da marca que combina alta definição, ótima cobertura e acabamento cintilante... essa cor me lembra bastante o Rosa Pitanga, da Risqué, só que com um pouco mais brilho!!!

Já fazia um tempinho que nao usava um rosa assim tão intenso e adorei!!! Uma camada cobriu super bem as unhas e a segunda foi mesmo só para acabamento; a duração dele está sendo ótima, quase uma semana inteirinha até agora, sem perder o brilho ou descascar!!!
Difícil foi conseguir uma foto que mostrasse a cor fiel!! Essa à luz do sol eu achei que ficou bem próxima, mas ao vivo ele tem ainda mais brilhoooo!!! Lindo demais!!!

E, já que estamos falando da LUDURANA, é com grande prazer que anuncio a marca como a mais nova parceira do blog! Além dos produtos lindos e de ótima qualidade, o contato com sua representante super atenciosa foi extremamente agradável!!

Para quem ainda não a conhece a marca, a empresa paraense é responsável pela produção de esmaltes e e produtos para manicure, como removedores e óleos secante e de banana.

Para saber mais a respeito é só clicar no logo abaixo e visitar o site!!!
A LUDURANA enviou para mim uma necessaire lotada de esmaltes para eu testar e mostrar para vocês!!! A variedade foi tão grande que meus olhinhos brilharam de emoção quando vi essa maravilha! Tem um pouquinho de cada linha e ao longo dos posts eu vou mostrando cada corzinha com mais detalhes!!!! Uma visão gerais das muuuuitas cores...

Além dos esmaltes, veio no kit também um vidrinho de removedor à base de acetona e foi este o que eu testei primeiro! O produto é ótimo pois não tem cheiro forte, remove super fácil e não deixa mesmo as unhas esbranquiçadas. Aprovado!

Quanto às cores, começo mostrando 3 opções da linha dos esmaltes flocados... eles possuem partículas que refletem a luz (dá para perceber na foto) e ficam ótimos se usados sobre outra cor cremosa, para um acabamento mais bonito e moderninho! Eles não tem o aspecto áspero do glitter e ficam super lisinhos, sem nemhuma ondulação nas unhas! A linha completa possui 7 opções de cores.


Abaixo duas opções de cores cremosas que já estamos acostumadas e duas opções de 2 em 1, que aliam cobertura perfeita e acabamento perolado. Esse vermelho Paixão é um escândalo de tão lindo e intenso e, vale comentar, que a cor Lindeza que eu escolhi como esmalte da semana também é uma opção de 2 em 1.


Os de efeito marmorizado são bem cremosos e contém particulas de brilho tipo glitter, porém não tão grossas. As três cores são fofas, mas a Acqualux (lilás, no centro da foto) foi minha paixãozinha!!


Agora, duas opções da linha 3D, que são compostos por partículas holográficas que refletem a luz e intensificam a beleza das cores usadas como base. Amei, pois as partículas são mesmo minúsculas e bem fininhas... já usei esmalte 3D por aí que era puro glitter e me decepcionei bastante!

Os da linha Alta Definição, entre eles o que estou usado, proporcionam uma cobertura perfeita na primeira passada. Confesso que só descobri que era essa a intenção da linha depois de já estar com a cor nas mãos, mas na primeira passada essa foi a característica que mais me chamou a atenção. Cobre super bem mesmo!



Aqui uma opção de cintilante e um glitter prateado como já estamos acostumadas.


Agora uma coisa que eu estava super curiosa para testar: esmalte craquelado!! Recebi 4 amostras de cores e pela primeira vez vi o efeito na minha unha... confesso que, apesar de achar super interessante o efeito, precisarei me acostumar com a ideia! hehe... o rosa e o lilás foram os que deram um efeito mais legal! Eles devem ser aplicados sobre um outro esmalte já seco e em poucos segundos eles já começam a rachar... trabalhar com cores contrastantes é bem interessante nesse caso.



Aqui algumas opções de cores e combinações dos craquelados...


Para finalizar, os básicos, porém indispensáveis: base incolor e branco para Francesinha.


Ufaaa!!! Se não me engano no total foram VINTE E QUATRO vidros de esmalte (alegria demais para uma pessoa só) mais o removedor! As cores são lindas, até agora a qualidade dos produtos está super de acordo e a variedade de linhas também é super bacana!

Uma coisa importantíssima: na maioria dos vidrinhos desses esmaltes(fica agora minha dúvida se são só alguns ou todas as linhas) vem escrito uma informação crucial: NÃO CONTÉM Tolueno e Formaldeídos... ou seja, mais uma opção para quem tem alergia à esmaltes!!!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessa overdose de cores!! Como eu já disse anteriormente, aos poucos vou mostrando cada cor com mais detalhes aqui no blog!!!


Vocês já conhecem os esmaltes LUDURANA???


Bjosss!!!







5 comentários:

  1. Meninaaaa, quanto esmalteeee huahauhau, é Natal é? Huahuahua adoreiii!!
    Nossa e eu amei seu esmalte Hev, é liiiindo, gosto mt dos esmaltes da Ludurana!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Fer!!!!
    Se é Natal eu não sei, mas receber tantos esmaltes lindos assim de uma vez pra mim é como receber a visita do próprio Papai Noel!! hehe
    Dá vontade de trocar de cor todo dia!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. não conheço... aiiinda ahahaha
    lindas as cores!!! *___*

    ResponderExcluir
  4. Hevellyn quantos esmaltes lindos..amei a cor para a semana..show..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ooi flor! Amei seu blog, é incrível! Tem muita coisa bacana, e você tira muitas dúvidas sobre produtos (e me ajudou também, viu?!). Já usei muitos esmaltes Ludorama, e gostei bastante do resultado!
    Estou seguindo o blog, retribui por favor? (:
    Ah, e se for possível, adoraria fazer parceria com você, pois o seu blog é tudo de bom!
    www.meu-diario-imaginario.blogspot.com

    beijos! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!