quinta-feira, 21 de abril de 2011


* Miss Taylor Kabuki retrátil - Sigma!

Olá meninas!!!

Tudo bem??

Hoje vou mostrar a vocês meu fofíssimo Hollywood Glamour Flat Top Retractable Kabubi da Sigma!!
A coleção Hollywood Glamour oferece três opções de cores de kabuki, cada uma fazendo referência a uma estrela de cinema; a opção na cor preta relembra a eterna Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn; a vermelha Marilyn Monroe e a minha roxinha Miss Taylor, Elizabeth Taylor!

O produto já chegou tem mais de mês, mas acabei demorando para mostrá-lo aqui! Veio super bem embalado, dentro dessa sacolinha vermelha e com um cartão fofo da Sigma!! Tudo cheio de capricho...

Bom, não é difícil falar desse produto! Aliás, nós que vivemos antenadas nas dicas de maquiagem da blogosfera sabemos que os acessórios da Sigma são dos mais badalados e lindos disponíveis por aí. Se esse pincel não fosse tão bom quanto ele é já valeria cada centavo só pela fofura! A cor é linda, a embalagem é linda, dá vontade de olhar pra ele a toda hora!

Para mim, o maior diferencial do produto é o fato dele ser retrátil, o que facilita muito o transporte dele na bolsa. Acho péssimo carregar pincel solto na necessaire, não só pelo fato de achar meio anti higiênico, mas também por morrer de medo de estragar as cerdas.


As cerdas do Miss Taylor Kabuki são absurdamente macias e, ao mesmo tempo, bem firmes! Por esse motivo é que, embora ele seja indicado para aplicação de pó/blush/base, eu preferi usá-lo mais com a base líquida por espalhar bem o produto e deixar a pele com acabamento uniforme. Para pó e blush ele também é super usável e prático, mas precisa de mais cuidados para não pegar muito pó e correr o risco de deixar um aspecto pesado no rosto.
Na fotinho abaixo dá para perceber como ele é fofo e robusto!! Adoro produtos assim, que enchem a mão e dão aquela sensação de firmeza.



Eu amei esse pincel e namoro cada produto da Sigma, acho todos lindos demais e a qualidade é ótima!!! Espero que aos poucos eu consiga uma coleção maior dos produtos da marca!!! hehe... O Miss Taylor Kabuki sai por 25 dólares no site da Sigma (aqui).



E então, meninas... gostaram??? Qual o produto Sigma favorito de vocês???



Bjosss!!!!






7 comentários:

  1. Nossa, que lindo :)
    Parece ser muito fofinho mesmo...
    beijos, cunhadinha!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Hev esse pincel é a coisa mais linda do mundo...a Sigma me surpreende sempre, quando acho que eles já inventaram o melhor pincel possível eles fazem um melhor hahah!
    Vc viu que agora eles vão lançar umas paletas de sombra que super parecem com a Naked da UD?
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!! Esse kabuki é mesmo um escândalo de tão fofo!!!
    Cunhadinha, quando vc vir aqui em casa eu te mostro ele! :)
    E Fer, não sabia do lançamento das paletas não! A Naked é linda demais, fiquei curiosa agora!!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Ouun, agora que eu vi a sua resposta =(
    Fui aí e não vi seu pincelzinho hahahaha
    Eu adoro essas coisinhas também, são viciantes!
    O dia que vc vier aqui na minha casa eu te mostro a minha coleçãozinha também ahhahaa
    beijos, cunhadinha fofa! :*

    ResponderExcluir
  5. Poxa Gabi, também esqueci de te mostrar!!! :S
    Da próxima vez me lembra!!! E agora fiquei curiosa pela sua coleçãozinha!!!! hehehe... você me mostra a sua, eu mostro a minha e trocamos figurinhas! hehe...
    Bjos cunhadinha! E obrigada pelo chocolate!!!! :D

    ResponderExcluir
  6. so sei de uma coisa, depois de usar pinceis da sigma, fico achando q os outros estao me arranhaaaaaaando!! ahahaha agora segura o cartão de credito, querndo td da marca né.. hehehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cynnthia!!!
    Nem me fale!!! Sem dúvida nenhuma essa é uma das marcas que eu mais tenho vontade de ter a coleção completa de produtos!!! Haja cartão de crédito! hehehe
    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!