quarta-feira, 6 de abril de 2011


* Parceria Cel's

Olá meninas!!! Tudo bem???
Hoje vou mostrar a vocês mais uma super parceria aqui do blog, desta vez com a marca Cel's!! Se alguém ainda não conhece, aqui vai um pouquinho sobre a empresa:

A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. Nossa linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de nossos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais. (Fonte: site Cel's - clique no banner abaixo para visitar)



Como já deu para perceber na descrição acima, a Cel's é responsável pela produção de produtos descartáveis para salões de beleza, o que proporciona muito mais a segurança e higine às clientes.


Eu não sei vocês, mas quando vou à manicure eu levo minha necessaire com alicates, espátula, toalhinha, lixa de mão e de pé, tudo meu... e acho que todo mundo deveria fazer assim! Quando o local é equipado com materiais descartáveis, porém, já vejo a coisa de outro jeito, dou muito mais credibilidade ao estabelecimento e fico aliviada pela praticidade de não ter que levar parte das minhas tranqueirinhas.


Voltando aos produtos, para nos dar uma amostra de sua linha, a Cel's me enviou muito atenciosamente uma caixinha com um kit de lixas descartáveis para pés e mãos... ele é composto por um suporte para lixas de pé e um para lixas de unha das mãos, além dos refis (vários) para ambas! A de pés eu já conhecia, mas a de mãos pra mim é novidade... e eu achei super legal!





Os suportes são bem firmes, as lixas são de ótima qualidade e a embalagem super prática (e rosa!!!)!

E o melhor é que além do meu kit para teste, a Cel's enviou uma outra caixa recheada para sortear entre as leitoras do blog, mais uma demosntração de atenção da empresa aqui com o nosso espaço.

Fiquem de olho que até o finalzinho da semana eu anuncio o novo sorteio aqui do My Cherry Space em parceria com a Cel's!!


Para conhecer mais sobre a empresa e sua linha completa de produtos, vale a pena visitar o site clicando aqui.


Por hoje é só... aguardem as novidades!!!


Bjossss!!!





3 comentários:

  1. Oi flor , adorei seu blog ... tem dois sorteios no meu http://www.coisasdenatalie.com/2011/04/divulgando-sorteios.html , da uma passada lá se der .

    ResponderExcluir
  2. Que legal Hev! Acho muito legal a idéia deles, quanto mais higiênico melhor né, sem falar que é tudo rosa hahaha, acho lindo!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer o meu sorteio da Cels
    O blog Recrazygirl não tem mais?
    bjokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!