quarta-feira, 13 de julho de 2011


* Comprinhas Eyeko!!!!

Olá pessoal!!!!

Já tem quase uns dois meses que eu fiz umas comprinhas na Eyeko e me faltava tempo para mostrar aqui para vocês!!! Finalmente, eu consegui!!!!
Para quem não conhece, a Eyeko (amor em japonês) é uma marca de cosméticos fundanda em Londres, no ano 2000, inspirada nas bonequinhas japonesas dos mangás.
Eu sempre morri de vontade de testar alguma coisa da marca e aproveitei meu primeiro pedido para adquirir aqueles produtos pelos quais eu mais tinha curiosidade!!!
Aqui uma visão geral da compra...


Agora, com mais detalhes!!

Primeiro mostro para vocês um dos últimos lançamentos da Eyeko, o Liptastik Glossy Lip Pen, na cor Loud Mouth. Disponível em mais duas cores, é um batom em forma de caneta com uma cobertura absurdamente incrível!!!!!
Essa minha cor é um rosa absurdamente rosa, cremoso e com cobertura perfeita... nas fotos não sei se dá para perceber realmente o quanto ele é intenso, mas o resultado parece boca de boneca! A cor é lindíssima e forte, sendo que eu ainda fico segundando a mão para ele não pesar demais! Ainda não acostumei com batons tão pigmentados, então aplico sempre ele com leves batidinhas nos lábios e depois passo algum balm por cima para espalhar melhor a cor!
Confesso que pedi esse batom sem acreditar muito nele! E foi uma agradável surpresa!!!!
No site da Eyeko sai por 14 dólares.



Agora, um dos meus desejos antigos... o delineador em forma de caneta Graffiti Eyeliner Pen na cor Navy. Eu sempre fui péssima na hora de aplicar delineadores, fato que me fez desistir de usá-los muitas vezes. Aproveitei que o brinde oferecido pela Eyeko na época da compra (utilizando Ambassador Code) era esse e resolvi arriscar. Aliás, isso me faz lembrar que o motivo da minha compra, na verdade, foi o brinde! :)
Gostei demais da conta!!! Consegui aplicar bem mais fácil do que eu imaginava (não ficou uma perfeição, mas deu para o gasto... é questão de treino só)!! A cor é um azul marinho bem escuro e, embora eles digam que uma única passada seja suficiente, eu preferi cobrir o traçado mais uma vez.
Ele não escorre, sai fácil, mas ao mesmo tempo não borra e dura consideravelmente. Até minha mãe ficou de olho nele!!
Preço: 19 dólares

Outro desejo antigo meu... e esse era um desejo do fundo do coração: o Line and Shine Duo Color pencil for eyes!!! Como o próprio nome diz, trata-se de um lápis delineador para os olhos com uma cor em cada ponta. No meu caso, escolhi a versão Super Star com as cores Electric Purple e Plum.
A ponta do Electric Purple apresenta uma cor bem mais intensa e opaca que, apesar de linda, eu não uso muito; é um roxinho hiper forte que só de pensar em encostar nos olhos já pinta tudo!!! Ele é suuuper cremoso, o que possibilita usar até um pincel chanfrado para delinear.

O lado Plum sim, esse sim, era meu sonho de consumo!!!!! Um tom de ameixa, meio amarronzado, com um brilhinho sutil e chique... um tom que eu adoro e acho que me favorece muito.
Vale lembrar que esses lápis (para minha surpresa) são gigantes! Bem gordinhos, podem ser usados também como sombra (como um Jumbo da NYX, por exemplo).
A única coisa é que ele requer um cuidado enorme na hora de apontar, pois é super cremoso! Principalmente o lado do Electri Purple, fez uma sujeirada monstro quando eu fui apontar, o que acaba também disperdiçando um pouco do produto.
Preço: U$ 12,00
Por fim, o London Lips Lip Gloss na cor Knightsbridge, um tom levemente rosado com brilhinhos dourados bem sutis e lindos (aumentando a foto dá para perceber melhor). Eu achei uma delicadeza só essa cor, mas no final das contas é só mais um gloss que eu vou acabar não usando!
Preço: U$ 14,00
Resumindo: amei minha compra! Os produtos são excelente, lindos e, para minha surpresa, as embalagens são grandes! Eu juro que esperava receber qualquer coisa próxima de miniaturas de batom, lápis e delineador. Valeu a pena por isso, fiquei satisfeita!!
O que não me agradou muito foi a demora na entrega, cerca de um mês. Não é nada absurdo para esse tipo de compra, mas eu não tenho muita paciência (o que me leva a comprar muito na Cherry Culture que entrega em 2 semaninhas). Após quinze dias da realização do pedido, eles disponibilizam um código de rastreio e, mais uns 15 dias dos produtos no Brasil, ele chega em casa.
Uma coisa legal é que eles já disponibilizam um site em português para nós!!! Para acessar é só clicar aqui ; ao realizar uma compra digite o código E7760 no checkout para receber um brinde!!!

E então, gostaram??? Quais seus queridinhos da Eyeko???

Bjosss!!!!


Um comentário:

  1. Hev!
    Eu adoro as coisas da Eyeko, são tão fofas...adorei esse lipstick pen, que cor MARA hahaha!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!