domingo, 3 de julho de 2011


* Esmalte da semana: Audrey, Impala

Olá, meninas!!!

Cheguei com o esmalte da semana!

O escolhido da vez foi o Audrey da coleção Divas da Impala, de um ou dois invernos passados! Eu não sou muito boa para explicar cores com muita exatidão, mas ele é um tom de lilás mais fechado e que, ao vivo, pode-se perceber um fundinho de cinza.
Desde que ele foi lançado eu tenho vontade de testá-lo... só agora, séculos depois, eu resolvi fazer isso, aproveitando o climinha de inverno!
A cor é bem bonita e diferente, com um arzinho sofisticado!!! Só estou em dúvida, até agora, se esse tom combinou comigo!
De resto, a cobertura dele é ótima e a duração também!!!!


O que acharam?? Qual o escolhido de vocês essa semana??

Bjosss!!!



2 comentários:

  1. Aii, esse esmalte é lindo Hev...adoro ele!
    Essa semana passei um rosa mas sabe qndo vc não curte NADA? Não vejo a hora de tirar hauahuah
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!